Eddie Redmayne comenta sobre Animais Fantásticos, cenas com Dan Fogler e mais...




25/11/2015 - Escrito Por:Karon Gravia


Enquanto promovia A Garota Dinamarquesa, nosso Newt Scamander deu algumas dicas sobre a produção atual de Animais Fantásticos e Onde Habitam, incluindo o trabalho com seus coadjuvantes humanos e não-humanos. Redmayne, disse ao jornal Wall Street sobre uma cena que ele filmou no início deste mês junto com Dan Fogler (O No-Maj Jacob Kowalski) e algumas grandes serpentes.

Animais fantásticos é mais fácil de atuar sem todas as mudanças fisícas?

Redmayne: Eu acho que com Newt posso trazer a minha personalidade, mas eu sempre encontro uma razão para me preocupar. Assim como Stephen Hawking era sobre não decepcionar Stephen. Com a história de Lili é sobre não decepcionar a comunidade trans. E com Animais Fantásticos é querer fazer justiça a um mundo extraordinário que JK Rowling criou.

Você tem que lidar com todos os animais vivos ou apenas criaturas imaginárias?

Redmayne: Existem alguns animais vivos. Fogler e eu tivemos que negociar bastante com algumas cobras de tamanho épico. Nós ficamos tipo "Não dá para fazê-las em CGI (Computação Gráfica)?"

Redmayne também proclamou seu amor por seu alter-ego bruxo durante a première de A Garota Dinamarquesa no ultimo fim de semana para a Reuters. Redmayne afirmou que está de olho na comunidade online de fãs de Harry Potter, especialmente quando as primeiras imagens de Animais Fantástico e Onde Habitam foram liberadas no início a novembro.

Redmayne: Eu me sinto tão sortudo de ser uma parte disso. JK Rowling escreveu e criou personagens extraordinários e eu adoro o mundo que ela cria. Eu amo a sua imaginação e chegar a ser uma parte dela é maravilhoso.  Mas é interessante porque sempre que você faz um filme, você o faz numa espécie de vácuo e não pensa realmente no julgamento - e nós estamos fazendo o filme no momento. As primeiras imagens saíram e só então eu senti o peso da fã base, mas eu amo o Newt e estou amando atuar com ele.

Redmayne comparou as filmagens mais curtas de A Garota Dinamarquesa com as longas filmagens de Animais Fantásticos, que ainda está no meio da produção e termina no final de janeiro.

Redmayne: Meus dois últimos filmes foram gravações de oito semanas. Nós já gravamos nove nesse e mal chegamos à superfície ainda. É um caminho totalmente diferente para trilhar.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter