'É Harry Potter: Tudo é possível', dizem produtores de The Cursed Child.

Escrito por: Karon Gravina e Bernardo Costa
Tradução: Bernatdo Costa
Fonte: Pottermore

31/01/16

Em um vídeo gravado especialmente para os espectadores da Celebration of Harry Potter em Orlando, os produtores por trás de 'Harry Potter and the Cursed Child' mostraram aos fãs os arredores do auditório do Palace Theatre em Londres.

Falando do famoso espaço West End, os produtores Sonia Friedman e Colin Callender puderam dividir um pouco do progresso da equipe na encenação da oitava história de Harry Potter.

Friedman disse: ‘Logo no início do processo, quando vimos à história que J.K.Rowling, Jack Thorne e John Tiffany criaram, nós jogamos o desafio e dissemos: “vocês querem fazer isso em duas partes?”’

Jack, John e J.K.Rowling pularam na oportunidade, perguntando á Friedman: ‘nós podemos?’ E sua resposta? ‘É Harry Potter: tudo é possível.’
O local em si é um ícone de Londres e um importante marco. Friedman disse que o teatro foi a ‘escolha óbvia’ de local para essa produção única. ‘Esse teatro guarda incríveis mistérios’, ela diz. É gótico – é como estar andando em Hogwarts. Era o teatro certo para nós.’
Nós também tivemos um vislumbre de alguns membros da equipe criativa no trabalho por trás das cenas da peça, incluindo Steven Hogget, que está no comando do movimento, a cenógrafa Christine Jones e o compositor Imogen Heap, que compôs para a peça.
Os produtores ‘teriam amado’ participar da celebração, mas eles tem muito no que trabalhar antes que as cortinas se abram no Palace Theatre nesse verão.

Enquanto isso, os fãs podem esperar ‘muitas reviravoltas’, diz Friedman da produção, além da inconfundível ‘empolgação que te deixa na ponta do assento... E que você só encontra no teatro’.
Harry Potter and the Cursed Child é baseada em uma história original por J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, e fará sua estreia no Palace Theater na London’s West End em Julho. Para assistir ao vídeo completo, clique aqui.

Cursed Child já pode ter seu ingresso reservado até Maio de 2017, no Palace Theatre, em Londres. Atualmente Quinta-feira e Sexta-feira de Março a Maio de 2017 são os dias com a melhor disponibilidade.

Também haverão ingressos vendidos mais tarde incluindo sorteios diários e semanais antes das primeiras performances nesse verão.

Texto original, em inglês, aqui

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter