Coisas grandes estão chegando esse ano pelo Mundo Mágico, incluindo a Edição Especial de Ensaio do roteiro da nova peça 'Harry Potter and the Cursed Child Partes I e II'.

Escrito por: Karon Gravina e Brunno Maia
Tradução: Brunno Maia
Fonte: Pottermore

10/02/16

Uma série de novas publicações impressas e digitais foi anunciada pelo Mundo Mágico de J.K. Rowling, incluindo a Edição Especial de Ensaio do roteiro da nova peça Harry Potter and the Cursed Child Partes I e II.

Edições impressas e digitais serão publicadas simultaneamente depois que a peça estrear nesse verão, e serão compostas da versão do roteiro da peça no momento das performances prévias.

Prévias em teatros permitem a equipe criativa ter a chance de ensaiar e explorar os cenários mais a fundo antes da produção estrear oficialmente. Harry Potter and the Cursed Child abre para prévias algumas semanas antes de sua performance oficial no dia 30 de Julho, Sábado, e a Edição Especial de Ensaio do roteiro será depois substituída por uma Edição Definitiva de Colecionador.
Pottermore o manterá atualizado sobre a Edição Definitiva de Colecionador conforme soubermos mais.

Leitores e espectadores viram Harry pela última vez abanando a mão para seu filho na Plataforma Nove e Três Quartos, 19 anos depois da Batalha de Hogwarts, no epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Harry Potter and the Cursed Child começa desse momento e será encenado em duas partes, devido á ‘natureza épica da história’.

A peça estreia na London’s West End nesse verão, baseada em uma nova história escrita por J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany. É oficialmente a oitava história de Harry Potter e uma nova peça por Jack Thorne.

O interesse em Harry Potter and the Cursed Child do fandom do Mundo Mágico tem sido massivo, e agora os fãs de Potter ao redor do mundo poderão se juntar a Harry, Ron e Hermione na próxima etapa de sua jornada.

Jamie Parker, que originou o papel de Scripps in The History Boys, foi escalado como Harry. Ele se juntará á ganhadora do prêmio Olivier Noma Dumezweni como Hermione e ao ator de TV, cinema e teatro Paul Thornley como Ron.

Para os devotos leitores de J.K. Rowling, 2017 também será um ano e tanto, já que marcará o vigésimo aniversário da publicação britânica de Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Ano que vem teremos a publicação de quatro edições especiais do primeiro livro no Reino Unido, um para cada casa de Hogwarts. Também haverá uma nova versão de Animais Fantásticos e Onde Habitam em 2017, com novo conteúdo por J.K. Rowling, assim como novos formatos e edições dos livros da Biblioteca de Hogwarts – Animais Fantásticos e Onde Habitam, Quadribol Através dos Séculos e Os Contos de Beedle, o Bardo.

O Pottermore não tem favoritos, mas estamos especialmente ansiosos por nossa cópia de Harry Potter e A Câmara Secreta ilustrada por Jim Kay. Essa chega um pouco mais cedo, em Outubro de 2016, e vamos pressionar Jim para darmos uma olhada em seu último trabalho em breve, porque somos intrometidos assim mesmo.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter