Como é fazer um teste de elenco para Animais Fantásticos e Onde Habitam.

27/02/2016 Escrito por: Karon Gravina, Brunno Maia

Tradutor: Brunno Maia
 Fonte: mugglenet.com

No dia 18 de Julho de 2015, milhares de meninas fizeram o teste para o papel de Modesty em Animais Fantásticos e Onde Habitam. O site mugglenet.com, conseguiu uma entrevista exclusiva com uma dessas meninas que almejavam conseguir o papel em um dos filmes mais esperados de 2016. E nós traduzimos tudo para vocês.

Chloe Hackett, 12 anos.

Como você ficou sabendo da escalação de atores para Animais Fantásticos?
A escalação foi muito bem divulgada no Twitter e no Facebook, e então muitas pessoas, entre amigos e família, me mandaram mensagens, sugerindo que eu participasse.

Você tem alguma experiência prévia em atuação?
Eu interpretei o papel principal em algumas produções amadoras de teatro,  tenho feito trabalhos em um show de um canal independente e fiz um pouco de locução. E agora eu também frequento uma escola de artes performáticas em tempo integral. E também estou na grande final da competição Teen Star, da Future Music!

Como foi esperar pela sua chance de fazer o teste?
Foi muito empolgante! Não havia nada para eu me preparar para a audição, então havia pouca coisa na qual eu poderia me adiantar, e nós só tínhamos uma vaga ideia de como é a Modesty. Por isso eu sabia que era só questão de nos encaixarmos no papel ou não. Eu sabia que teria que ser eu mesma e dar meu melhor.

Você pode nos contar como foi o primeiro round de audições?
As audições aconteceram no Excel Centre, um local enorme em Londres. Nós sabíamos que haveriam muitas pessoas participando das audições, mas nunca esperamos que seriam tantas! Havia literalmente milhares e milhares de pessoas! Havia um burburinho no ar, e tinha equipes de filmagem filmando aquela fila enorme! Estava muito quente lá em pé na fila, e alguns pais estavam tensos sem saber se seus filhos seriam notados ou não (creio que muitos foram rejeitados). Estava tudo muito bem organizado, e havia estações de água e comida aqui e ali. Eu esperei na fila por DEZ HORAS! Foi muito cansativo, e eu estava em um dos últimos grupos para o teste. Tiraram uma fotografia minha, me perguntaram algumas coisas e foi isso, eu estava livre para ir!

Você é uma grande fã de Harry Potter? Se sim, com que Casa de Hogwarts você se identifica?
Quem não ama Harry Potter? Eu apenas recentemente assisti aos filmes, e eu amo. São tão mágicos, e eu adoro a Hermione Granger! Esse é um papel que eu adoraria se ganhasse! Eu adoraria ir ao Warner Brothers Studio conhecer o “Making of Harry Potter” um dia. Estou muito empolgada para ver ‘Animais Fantásticos’ quando sair, o elenco parece incrível, e eu amo Eddie Redmayne. Acho que eu gostaria de estar na Grifinória!

Há algo mais que queira acrescentar sobre a experiência?
Ir para audições abertas sempre será um tiro no escuro, e eu seria muito sortuda se eu ganhasse o papel de Modesty. Eu sempre penso que vale a pena tentar; para ganhar é necessário participar primeiro, e eu devo dizer, eu fiz alguns ótimos novos amigos! Eu só queria ter anotado seus detalhes de contato para continuarmos nos falando, mas na verdade acho que estávamos distraídos pela empolgação do dia! As audições são difíceis, e você tem que continuar tentando. Eu sei que um dia o papel certo chegará a mim. Até lá eu só tenho que continuar treinando e aprendendo, e somando o máximo de experiência possível!

Infelizmente (ou felizmente, dependendo do ponto de vista), Chloe acabou perdendo o papel de Modesty para Faith Wood-Blagrove. O que desejamos para ambas é uma carreira promissora. E esperamos que Faith nos presenteie com a melhor atuação que ela puder. 

Para conferir a matéria original, no site mugglenet.com, em inglês, clique aqui

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter