JK Rowling liberará quatro novos contos em uma série chamada 'Magic in North America' nesta semana.

07/03/2016 Escrito por: Karon Gravina



Como de costume JK Rowling nos pegou de surpresa e fez de uma simples manhã de segunda feira o inicio de algo grande. 

A autora usou da sua enorme fonte de informações, o Pottermore.com, a primeira parcela em vídeo dessa excitante nova série chamada "Magic in North America".

Em inglês.


Dublado pelo omelete.uol.com.br


"Magic in North America" será um conjunto de quatro contos postados no Pottermore diariamente durante uma semana.

Serão quatro dias (De terça-feira (08/03) à sexta-feira (11/03)) de postagens exclusivas relacionadas a uma parcela de histórias inexploradas do mundo bruxo no período que antecedeu Animais Fantásticos.

Você pode conferir as sinopses oficiais dos quatro contos que serão lançados a partir de amanhã (11h, horário de Brasília), um em cada dia dessa semana, abaixo:

Século XIV - Século XVII - J. K. Rowling revela as origens da comunidade mágica da América do Norte e divulga a verdade por trás da lenda dos andarilhos de peles, dos feiticeiros entre as comunidades nativo-americanas e das magias sem varinha.

Século XVII em diante - Saiba por que era muito mais perigoso ser feiticeiro ou bruxa na América do Norte do que na Europa, descubra o impacto devastador do Julgamento das Bruxas de Salém e aprenda sobre os ameaçadores Purgantes: um bando de bruxos mercenários e vingativos que exerceu impacto duradouro tanto nos feiticeiros quanto nos não-majs.

A Lei de Rappaport - Bruxas e feiticeiros vivem de acordo com as regras do Estatuto Internacional de Sigilo, mas na América do século XVIII as leis da comunidade mágica ficaram ainda mais severas. Descubra como uma das mais graves violações do sigilo do mundo da feitiçaria levou à humilhação do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América (MACUSA) e à segregação total dos feiticeiros e não-majs.

Feitiçaria na América dos Anos 1920 - Os Olivaras do Beco Diagonal podem ser os fabricantes de varinhas preferidos dos feiticeiros e bruxas no Reino Unido, mas na América de 1920 havia quatro grandes fabricantes à disposição para a população da magia. J. K. Rowling apresenta Wolfe, Jonker, Quintana e Beauvais, além das varinhas que eles fizeram. O conto também mostrará o papel que os feiticeiros da América tiveram na Primeira Guerra Mundial, entre 1914 e 1918, e saiba por que um feiticeiro na América de 1920 precisava de autorização para usar varinha mágica. E, por fim, apresentará Seraphina Picquery, presidente do Macusa, e descubra sua surpreendente postura sobre a Lei Seca…

Agora nos resta esperar essa semana com a certeza de que JK Rowling vai nos proporcionar um grande momento de conhecimento que jamais imaginaríamos. 


Se você quiser ler o que o Pottermore tem a dizer sobre isso, em inglês, clique aqui. 
Postagem oficial do site Omelete. 

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter