Cursed Child revela o primeiro olhar em Harry, Gina e Alvo Potter.

31/05/2016  Escrito por: Karon Gravina, Bernardo Costa

Fonte: Pottermore.com
Tradução: Bernardo Costa

Os atores que interpretarão Gina e Alvo Potter foram confirmados, conforme a divulgação de uma série de fotos mostrando os atores com o figurino, pela produção de Cursed Child. Enquanto isso,  J. K. Rowling diz que Jamie Parker "simplesmente é o Harry agora".












Nós estamos a apenas uma semana da primeira prévia de Harry Potter and the Cursed Child Parts One and Two e hoje, estamos animados em compartilhar fotos de Harry, Gina e Alvo Severo Potter como irão aparecer na peça.

Quando perguntada sobre a transformação do ator Jamie Parker, J.K.Rowling disse: "Ele simplesmente é o Harry agora, existe uma  confiança em assisti-lo, ele faz isso tão certo".

Com Jamie, estão Sam Clemmett como Alvo Severo Potter e Poppy Miller como Gina Potter.
Poppy já esteve presente nos palcos com Macbeth e Twelfth Night, enquanto seu trabalho na TV inclui trabalhos como Line Of Duty, Sex & Drugs & Rock & Roll e The Second Best Exotic Marigold Hotel. 

Enquanto Sam apareceu em produções como Lord of the Flies, Wendy and Peter Pan pela Royale Shakespeare, você pode tê-lo visto ainda na TV em The Musketeers e Foyle's War.
Além de confirmar mais coisas de Cursed  Child, essas fotos nos dão muito para nós animar: essa é a primeira vez que vemos Jamie com a lendária cicatriz de Harry; primeira vez que vemos Harry, Gina e Alvo juntos e a primeira vez que vemos o figurino de Katrina Lindsay e o cabelo e maquiagem de Carole Hancock.



Pode parecer estranho ver Harry sem suas confiáveis vestes de Hogwarts, mas Jamie nos trouxe para o Harry adulto.

"Ele está usando um terno pois é um homem do Ministério, mas ele não é só um cara de terno, isso é anônimo demais.", explicou Jamie. "E isso soa estranho mas nós conversamos sobre vários ternos, porque existem ternos e ternos e muitos deles, nós colocamos e "hmmm, esse não está certo.""

"Com todos os figurinos, nós quisemos que fossem instantaneamente familiar quando as pessoas os vissem, de forma que elas sentissem que a história está segura em nossas mãos e que estamos levando essa responsabilidade a sério".
Falando em instantaneamente familiar, como Jamie se saiu com os óculos mundialmente famosos?

"Eles são icônicos. Essas são as histórias que as pessoas viveram durante toda a sua vida, elas cresceram com elas e hoje, já crescidos, retornam às histórias, pegando-as de onde deixaram e eu sou uma delas. De certo modo, você não precisa de nada além da cicatriz e dos óculos, você meio que vai, "aí está ele" e eu não sei bem como colocar em palavras, é imensuravelmente excitante eu não posso esperar para mostrar às pessoas."

"É uma coisa única,  você tem sete volumes de história para trazer com você.  E estamos muito empenhados em ter certeza de que a primeira vez que você vir o Harry, vai parecer certo."


Poppy Miller ficou muito animada com seu novo look como Gina Potter. "Até agora eu tive um corte de cabelo fabuloso e, como esse é o cabelo da Gina, é vermelho", explicou Poppy. "Eu também usarei um lindo pulôver."

J.K.Rowling ficou muito feliz de ver Poppy a caráter. Ela disse: "Acho que muitas pessoas gostariam de ter a Gina da Poppy como mãe. Gentil e legal,  exatamente como eu a imaginei."
Robes de Hogwarts por último. Sam Clemmett nos contou que tinha certeza que os robes de Alvo foram herdados de seu irmão mais velho.



"Isso é o que Alvo veste no começo do show", ele disse. "Eu tive a ideia de que ele estava usando as roupas de seu irmão James. Então eu quis que ele se sentisse um pouco desconfortável e pudesse brincar com as roupas"

Ainda mantendo segredos,  J.K.Rowling disse: "Há muito a ser dito sobre o Sam como Alvo, mas estaríamos entrando no território do spoiler rapidamente, então direi apenas que não poderíamos ter escolhido melhor."

Bom, isso tudo é excitante. E, como Poppy compartilhou,  a produção de Cursed Child continua a surpreender o elenco.

"Estamos muito animados em compartilhar a peça com todo mundo que está vindo", disse Poppy. "Todos nós estamos vendo coisas todos os dias, o que as pessoas estão fazendo pela primeira vez no palco, tudo é animador e excitante. Então, pode vir!"

Não poderíamos concordar mais.

Matéria original, em inglês, aqui



You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter