Apresentando Newt Scamander: Um novo herói para uma nova era do Mundo Bruxo.

05/06/2016  Escrito por: Guilherme Reis
Tradução: Brunno Maia
Fonte: Pottermore.com

Uma nova entrevista em vídeo com a roteirista de Animais Fantásticos e Onde Habitam J.K. Rowling revela mais sobre o herói do filme e um novo animal é confirmado.

Um novo featurette de Animais Fantásticos e Onde Habitam acaba de desembarcar com mais detalhes da trama do filme, seu herói Newt Scamander e confirmando outro dos animais...

Mas não aceite nossa palavra, ouça J.K.Rowling:

Então, o que nós aprendemos? Err, muita coisa.
Sabemos há algum tempo que Newt vai para Nova Iorque com uma maleta não muito confiável cheia de criaturas mágicas, que elas escapam e o colocam em apuros com o muito sigiloso governo bruxo da América do Norte.
Mas agora temos ainda mais informações sobre nosso herói, Newt Scamander (Eddie Redmayne), que esteve viajando o mundo a procura  de criaturas mágicas.
“Meus heróis são sempre pessoas que se sentem excluídos, estigmatizados ou alterizados”, diz J.K. Rowling. “Esse é o núcleo da maioria das coisas que eu escrevo, e com certeza está no núcleo desse filme.”
Como um inglês em Nova Iorque, e um bruxo, Newt é certamente um forasteiro. A autora J.K. Rowling também nos disse que Newt “entra em uma sociedade que ele não entende completamente.”
Por exemplo, quando perguntado se ele sabia alguma coisa sobre a sociedade bruxa Americana, Newt repreende Tina Goldstein (Katherine Waterson) e diz que eles “têm leis retrógradas sobre relações com pessoas não-mágicas.”

Então ele é um pouco brusco, mas da perspectiva de Newt não parece tão absurdo não fazer amizade ou até ter permissão para casar com um Trouxa.
Igualmente, há um traço de exasperação na voz de Tina. Nós sabemos por “Magia na América do Norte” que bruxos e bruxas através do Atlântico são muito mais cautelosos em relação a pessoas não-mágicas, graças aos julgamentos das Bruxas de Salém.
Com grupos anti-magia como o de Mary-Lou (Samantha Morton), o Second Salemers, andando por Nova Iorque dessa vez, talvez não seja surpresa que uma ex auror como Tina esteja preocupada.

Parece que temos nosso culpado por abrir a malera, e é... Jacob Kowalski (Dan Fogler), aqui parecendo decididamente nervoso. Valentia, Jacob – é só uma maleta que vibra, não vai te morder...
Ok, nós podemos ter falado cedo demais porque Jacob de fato parece ter uma marca de mordida em seu pescoço logo depois. Não está claro o que teria levado um pedaço do Nova Iorquino No-Maj mas provavelmente foi só uma beliscada.

Essa é a primeira vez que um personagem não-mágico está á frente em uma história do Mundo Bruxo. A julgar pela cena em que Jacob grita “EI SENHOR INGLÊS! ACHO QUE SEU OVO ESTÁ CHOCANDO!” em um corredor, temos um pressentimento de que ele vai ser divertido.

Não é realmente o dia do Jacob, é? Sabemos que Newt está em apuros com a MACUSA, mas o olhar preocupado de Tina não augura nada bom para esses três, diante da Presidente Seraphina Picquery.
Nenhum sinal da irmã de Tina, Queenie, então esperamos que elas só esteja fora de quadro bolando um plano.
Também temos um olhar mais extenso na notável maleta de Newt, presumivelmente enquanto ele tenta encontrar alguma coisa para o pescoço de Jacob.  O magizoologista está trabalhando em algum tipo de magia com plantas dentro de sua maleta e falando com esse pequenino...

Sim, o Tronquilho vai aparecer em Animais Fantásticos. Ele até mostra a língua para Newt, o diabinho atrevido.
Eddie nos diz que, ao longo do filme, “Newt começa a parecer um pouco mais um herói.”
Com novos amigos, novos inimigos, uns aurores parecendo meio ofendidos (*tosse* Graves), e um monte de perigos á frente, ele terá de ser!

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter