Diretor David Yates fala sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam


Tradutor: Brunno Maia
Fonte: reuters.com/collider.com


Durante a entrevista concedida por telefone com Collider, o cineasta David Yates falou o que ele pensa sobre os fãs de Harry Potter, se eles estão animados para o seu próximo filme, Animais Fantásticos e Onde Habitam e como as coisas estão indo com o processo de produção e pós produção, já que o filme será lançado dia 17 de novembro deste ano. 



Collider: Os fãs de Harry Potter estão muito animados sobre Animais Fantásticos. O que você está mais animado para os fãs verem nesse novo filme? 



YatesOs novos personagens. Temos um elenco fantástico, e os personagens que Jo [Rowling] criou, ela tem essa incrível capacidade de criar personagens que você simpatiza imediatamente e se apaixona. Eu acho que é a força deste novo filme. Você vai querer passar mais tempo com esses personagens, as pessoas vão se arrepender de deixar os personagens para trás quando saírem do cinema, e vão querer voltar para eles. Newt Scamander é socialmente deslocado mas ama as suas criaturas. Ele é um personagem cheio de compaixão e amor, e os outros personagens criados por J.K. também são incríveis.



ColliderOnde você está atualmente no processo de edição? Você está perto de terminar?



Yates: Nós estamos bastante à frente na edição, e tudo vai muito, muito bem. Nós fechamos o filme em cerca de dez ou doze semanas. Eu estou trabalhando com James Newton Howard na trilha, e eu estou trabalhando com uma equipe de efeitos visuais para obter todas as peças prontas. Então, estamos em grande fase de pós-produção de realmente conseguir que tudo termine, e ele está indo muito bem.



Já em entrevista para a Reuters, David Yates informou que o roteiro para a segunda parte de Animais Fantásticos já está pronto, e JK Rowling segue firme escrevendo para a terceira parte da trilogia. Quando questionado sobre o trabalho de Ezra Miller, ele disse: 



Yates: Ele tem trabalhado muito. Quando estava trabalhando com ele (Ezra Miller) disse "você vai precisar de um feriado depois disso." Ele sorriu e respondeu "todo dia é um feriado".



David Yates ainda reafirmou que trabalhar com Animais Fantásticos está sendo muito diferente de trabalhar com Harry Potter. Em Harry Potter era necessário fazer cortes de personagens e até momentos inteiros para que a história se encaixasse no tempo do filme. Já em Animais Fantásticos, JK Rowling está fazendo um trabalho para que nada que ela escreva seja cortado. Tudo estará nos cinemas da forma que ela escreveu. 


Animais Fantásticos e Onde Habitam tem sua pré estréia no Brasil no dia 17 de Novembro de 2016.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Não vejo a hora desse filme chegar! Já estou me preparando para Novembro, e só sei que vou chorar muito quando a música tema tocar. #VemNovembro

    ResponderExcluir

Flickr Images

Twitter