Eddie Redmayne revela seu elemento mágico favorito em Animais Fantásticos.

14/04/2016 Escrito por: Bernardo Costa, Ednelson Viana

Tradução: Bernardo Costa
Fonte: Snitch Seeker



Eddie Redmayne deu uma entrevista na última Quarta-feira (13/04) na #CinemaCon, onde falou sobre como foi fazer parte do filme, ser fã de Harry Potter , se visitou o WWOHP e sobre seu elemento mágico favorito, verifique abaixo o vídeo e logo depois a entrevista já traduzida.

O quão divertido foi fazer parte disso?
Eddie Redmayne: Foi muito divertido. Desde o momento em que li o roteiro, J.K.Rowling fez algo tão único. Tem tantos gêneros diferentes: é um pouco sombrio, engraçado, emotivo, e todas essas coisas, que tornam a história extremamente interessante. Eu espero que tenha conseguido manter fiel ao roteiro, então estará OK.
Você era um grande fã de Harry Potter?
Eddie Redmayne: Como criança, eu costumava ler os livros e assistir aos filmes, assim que saiam. Começou um ritual. Eu vi o trailer no outro dia e ele tem a música tema, e uma parte de mim estava em festa.
Você já visitou o Wizarding World of Harry Potter?
Eddie Redmayne: Você sabe, eu ainda não fui. Mas com o novo parque de LA, é provável que eu vá. Já estive no de Londres, entretanto. Leavesden é fantástico.
Qual seu elemento mágico favorito?
Eddie Redmayne: Eu amo as coisas do dia a dia. Há um momento no trailer, onde as garotas colocam a mesa com suas varinhas, e acho isso sensacional. Você sabe, as coisas banais é que são fantásticas.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter