Novos retratos dos personagens Ron, Hermione e Rose Granger-Weasley em The Cursed Child.

31/05/2016  Escrito por: Karon  Gravina, Bernardo Costa

Fonte: Pottermore.com
Tradução: Bernardo Costa

Um primeiro olhar em Rony, Hermione e Rose Granger-Weasley em como eles irão aparecer em Harry Potter and the Cursed Child Parts One and Two. Noma Dumezweni “conhece Hermione como ninguém”, de acordo com J.K.Rowling.


Ontem nós tivemos um sneak peek em Harry, Gina e Alvo Potter com figurino e maquiagem completos de Cursed Child. Agora vamos encontrar os Granger-Weasley.


Aqui nós vemos os dois melhores amigos de Harry, Rony Weasley (Paul Thornley) e Hermione Granger (Noma Dumezweni) com o figurino completo, e sua filha Rose Granger-Weasley, que será interpretada pela atriz Cherrelle Skeete.


"São 19 anos depois, quando a peça começa”, explicou Paul. “Rony está casado com Hermione e agora eles são os Granger-Weasley. Nossa maravilhosa filha Rose Granger-Weasley está para começar em Hogwarts, o que é, obviamente, um grande dia para todos.”.



Um grande dia, e um grande trabalho para Cherrelle Skeete, mostrada aqui como Rose em seu novo uniforme de Hogwarts. Cherrele já apareceu em produções como The Lion King e Wind and the Willows, apareceu também em séries como Call the Midwife e Danny and the Human Zoo, que, coincidentemente, (((starred))) atores de Harry Potter Evanna Lynch e James e Oliver Phelps.

"Eu não posso pensar no quão grande isso é, ou eu irei pirar", disse Cherrelle. "Colocar meu uniforme, pronta para ir à Hogwarts e ver todos os outros em seus uniformes, foi animador. Eu tenho olhado para ele todo dia, no departamento, esperando pelo dia que poderei embarcar no expresso de Hogwarts."

Cherrelle disse ainda que Rose se parece um pouco com a mãe - que surpresa. Ela disse: "Rose é ambiciosa, obviamente sua mãe é Hermione, então ela tem muito para seguir. Eu acho que elas são bem parecidas no fato de colocarem muita pressão nelas mesmas. Ela só quer fazer a coisa certa."

J.K.Rowling concordou que Rose se parece com Hermione: "Rose é como sua mãe, porém é mais segura, mais "pé no chão". Ela nasceu no mundo mágico e sabe do seu lugar no mundo. Cherrelle interpreta ela perfeitamente: mandona, mas profundamente amável"


E falando em Hermione, J.K.Rowling disse:"Eu vi o trabalho de Noma e quando John Tiffany me contou que ele a havia escalado, eu fiquei muito feliz. Ela conhece Hermione como ninguém."

Ganhadora do Olivier Award, Noma ficou extremamente animada com sua transformação. Ela ficou formidável de azul escuro e com a varinha de Hermione na mão. 

"Estar com o figurino completo pela primeira vez foi estonteante porque eu fiquei "Aaaaah aí está você"", contou ela.


De acordo com J.K.Rowling, Rony continua sendo o Weasley que lembramos. Ela disse:"Nos seus 40, Rony não é muito diferente dos seus 10 anos, exceto pelo fato de que seus pés doem um pouco mais. Paul é muito engraçado e é brilhante no papel.

E depois de anos reclamando sobre os suéteres de sua mãe, parece que Rony Weasley finalmente se acostumou a eles, se seu figurino é algo para se levar em conta. 

"Tivemos que fazer parecer que ele não liga muito para o que vai vestir de manhã", disse Paul Thornley

"Queremos que ele achasse um suéter, definitivamente seu suéter favorito e eu acho que ele é lavado ocasionalmente. Ele quer, essencialmente, ficar confortável em todas as situações, com calças confortáveis, um suéter confortável, sapatos confortáveis. Não creio que ele seja um homem que passa muito tempo comprando."

Com os três já integrados a seus papéis, os atores agora estão foçados em detalhes técnicos mas obviamente ainda aguardam o que está por vir. 

"O ensaio técnico é onde você junta todos os componentes", disse Paul. "Todas as luzes, o som, a magia (que não vou te falar sobre), as ilusões (que não vou te falar sobre) e os figurinos, servem para todos acharmos nossos lugares no palco. Nós também tentamos nos ajeitar nos bastidores e tirar vários componentes de cena sem bater um no outro, o que é um sucesso às vezes."

"É uma grande alegria ver o trabalho de todos e todos os elementos do show vindo juntos, especialmente no teatro", adicionou Cherrelle. "É incrível sentar e assistir e é uma benção saber que faço parte desse time"

Noma adicionou: "Toda vez que estou no auditório, eu viro para as pessoas, ou digo para mim mesma, "Eu estou nesse show, eu estou nesse show". Eu quero tanto ver. Eu estou muito orgulhosa de estar nele"

Matéria original, em inglês, aqui. 





You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter