Primeiro sneak peek dos bastidores de Animais Fantásticos é divulgado. Confira a análise completa.

Escrito por: Karon Gravina e Bernardo Costa
Tradução: Bernardo Costa
Fonte: Pottermore

30/01/16

Hoje durante a Celebration of Harry Potter, evento que está acontecendo em Orlando, divulgaram o primeiro sneak peek dos bastidores de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Podemos ver claramente, Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Colin Farrell, Alison Sudol, Carmen Ejogo, Dan Fogler e a própria JK Rowling durante as gravações do filme. 


"Esse mundo tem sido uma maravilha, sério."
         
O vencedor do Oscar, do BAFTA e agora escolhido para ser Newt Scamander, o orgulho da Lufa-Lufa, Eddie Redmayne diz que o mundo de Animais Fantásticos "não é como nada que eu já tenha feito parte".
Nós sabemos que Newt visita Nova York com uma maleta cheia de criaturas mágicas. Algumas delas escapam, expondo potencialmente o mundo bruxo americano para os No-Majs. "E esse catalisador coloca em movimento essa série de acontecimentos que só causam caos. E no centro disso, está esse quarteto," Diz Redmayne.

Alison Sudol esquece algumas vezes que ela é uma No-Maj. 

Um quarto desse quarteto é Queenie Goldstein, interpretada pela cantora, compositora e atriz, Alison Sudol. Parece que Alison cresceu apegada à varinha de Queenie: "Algumas vezes eu ando por aí e quero algo na minha mão e me esqueço de que não posso fazer as coisas se moverem”.

Ela também é uma grande fã de J.K.Rowling: "As histórias dela possuem tanto significado e tanto coração”. 
Alison também tem alguns comentários interessantes sobre o relacionamento das irmãs Goldstein: "Você tem duas irmãs, que criaram uma a outra e possuem um laço muito profundo." Não podemos ter certeza, mas essa cena faz parecer que Alison sabe o que Katherine está pensando. O que é inteiramente possível, afinal ela pratica Legilimencia.
Nós conseguimos uma olhada excitante nas duas irmãs em roupas elegantes dos anos 20, e Queenie também foi vista subindo as escadas do MACUSA. Ela esta apenas passando para ver a Tina, ou poderia haver alguma razão para a Srta.Goldstein visitar o quartel-general magico americano?

Tina Goldstein é uma personagem profunda.

Nós vimos Katherine Waterson andando nervosamente em uma reunião sombria de bruxos do MACUSA no trailer de Animais Fantásticos, no mês passado. Aqui ela parece muito mais relaxada, conversando nas ruas de Nova York, recriada nos Estudios Leavesden. Katherine diz que sua personagem, Tina, é muito profunda: “Ela tem muito coração, força e coragem”. 
A carreira de Tina no MACUSA esta empacada, mas ela esta, certamente, no centro da historia. Nós vimos alguns momentos intensos de Tina, varinha na mão e um olhar serio. "O trabalho que temos que fazer é fazer isso parecer natural e você meio que tem que ignorar o quão maravilhada você fica ao assistir isso” Diz Waterson.

Nós interrompemos este artigo para trazer Colin Farrell.
Bom, nós dissemos a vocês que seu casaco era majestoso. 

Os cineastas estão trabalhando "diretamente com J.K."
J.K.Rowling twetou que ela teve um "dia divertido" nos sets de Animais Fantasticos, em dezembro do ano passado. Como o diretor David Yates nos contou, Animais Fantasticos e Onde Habitam é o primeiro roteiro de J.K.Rowling: "É o universo magico dela, mas levado a Nova York em 1926". Ele diz.

Uma olhada mais de perto em Seraphina. 
A única palavra que temos é resplandecente. Tivemos acesso a uma nova olhada na atriz britânica, Carmen Ejogo, nas roupas de Seraphina. Ela certamente tem presença.

Jacob está tentando "juntar as peças de sua vida".

O No-Maj dos quatro, Jacob, tem ficado um pouco fora do radar. Conseguimos uma pequena olhada no ator Dan Fogler no trailer, mas essa imagem vai além para preencher o tamanho de Jacob nos nossos conhecimentos de Animais Fantásticos.
"Jacob voltou da guerra e agora ele esta tentando juntar as peças e abrir uma padaria. Ele cai nesta situação magica."Ele diz. Dan também acredita que os fãs de Potter "sentirão nostalgia e o amor que eles têm pelos filmes, em uma nova luz”.

Essa historia não é apenas do Newt: Jacob, Tina e Queenie estão todos no centro dela. "Todos os quatro personagens principais são forasteiros. Parte da jornada, para cada um deles, é chegar a si mesmos". Diz David Heyman.

E, finalmente... 
"É como se a imaginação fosse elevada ao extremo". Diz Eddie. Com as cores da Lufa-Lufa. Use-as com orgulho, Sr.. Novembro já pode chegar.


Confira o artigo original, em inglês, aqui. 

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter