Uma nova olhada sobre Newt Scamander

Fonte: Revista Empire
Tradução: Bernardo Costa


20/12/15

Como os Jogos Vorazes e outros deveriam notar, produzir um prelúdio de uma franquia de sucesso é muito mais fácil, se o escritor já lançou tal história. Por sorte, J.K.Rowling fez exatamente isso em 2001, e agora Animais Fantásticos e Onde Habitam chega às telas. A edição de fevereiro da revista Empire impulsiona um novo olhar em seu herói, o Newt Scamander de Eddie Redmayne, em sua nova casa, na Nova Iorque dos anos 20. 

"Newt é um magizoologista que acabou de completar uma jornada global para procurar e documentar criaturas mágicas para o livro que ele planeja escrever", conta o produtor de Harry Potter e Animais Fantástico, David Heyman. "Sua maleta é importante porque contém algumas das criaturas que ele vem pesquisando. Pode ser pequena mas se carrega um mundo inteiro nela.


Então, uma maleta sem fundo cheia de criaturas mágicas? Pode ter um dragão ou dois? Heyman não está dizendo, mas ele nos deu uma visão da escala da produção, que está sendo filmada no quartel general de Potter, os estúdios Leavesden. "Em alguns dias temos centenas de figurantes, todos vestidos com roupas dos anos 20. Nós estamos indo ao mundo mágico, mas estamos trazendo os personagens mágicos ao mundo trouxa, ou "no-maj"."

Os filmes de Harry Potter foram, é claro, montados como peças periódicas, no mundo moderno, mas é intrigante pensar como a máquina da Warner Bros. vai reinventar a Era do Jazz e A Quebra da Bolsa, só que com criaturas míticas e mamíferos mágicos. 

Redmayne enquanto isso faz parte do eclético elenco composto por Colin Farrel, Ron Perlman, Jon Voight, Katherine Waterston, Samantha Morton, Gemma Chan, Erza Miller, Dan Fogler, Carmen Ejogo e Alison Sudol. 

Nós poderemos nos juntar a Newt em suas aventuras em 18 de novembro do próximo ano.


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter

Arquivos do site