Veja notas de JK Rowling sobre como o elenco de Cursed Child ganha vida

14/06/16

Escrito por: Ednelson Viana e Bernardo Costa
Tradução: Bernardo Costa
Fonte: Pottermore


Veja o que acontece quando JK Rowling escreve sobre os retratos oficiais dos personagens de Harry Potter and the Cursed Child Parts One and Two.

Nós não tivemos J.K.Rowling como uma artista de grafite, mas em celebração pela abertura das previas de Cursed Child na semana passada, a autora pegou os retratos oficiais dos personagens e escreveu algumas anotações. 

Pottermore trabalhou para trazer as notas de J.K.Rowling à vida e ponderou sobre o que esses comentários podem significar...



'As ausências dizem tanto quanto as presenças'
J.K.Rowling está certa. No epilogo de Relíquias da Morte, nós conhecemos Hugo Granger-Weasley, Lily Luna Potter e James Sirius Potter assim como a esposa de Draco, Astoria, que estão todos faltando nos retratos. A partir disso, podemos assumir que o enredo de Cursed Child é focado em Rose, Albus e Scorpius. Ou será que os outros tem apenas vergonha da câmera?  

'Ainda está forte'

Então aqui temos Ron e Hermione, juntos afinal, depois de sete livros de frustração sem fim. O comentário de J.K.Rowling nos enche de esperança de que Ron e Hermione ainda estão felizes e se amam. Ron deve ter parado de tirar sarro do F.A.L.E de uma vez por todas. 

'<3 Rose Granger-Weasley'
Nós conhecemos Rose, a filha mais velha de Ron e Hermione, embarcando no expresso de Hogwarts, no epilogo de Relíquias da Morte. O fato de que Ron e Hermione concordaram em um sobrenome dividido é brilhante, e nos dá uma ideia de como eles trabalham como um casal. Alem disso, esse coração diz tudo. 
'Harry parece estar carregando um fardo'

Harry sempre carregou muito peso em seus ombros, desde quando era um bebê. Como uma criança, ele foi encarregado da tarefa quase impossível de derrotar Lord Voldemort, mas esses dias ele tem desafios ainda maiores para encarar, como um trabalho difícil no Ministério da Magia. Sem mencionar as crianças...




'Albus Severo Potter'



De acordo com a sinopse da peça, "Albus tem de lidar com o peso de um legado familiar que ele nunca quis.". Bom, seu nome é em homenagem a dois diretores de Hogwarts, ambos deram tudo que tinham para ajudar o mundo bruxo a se livrar da magia negra. No topo disso, seu pai é Harry Potter, que é o atual Menino que Sobreviveu. Sem pressão.


'Está tudo ai, não está?'

Sim, está. Ver todos os personagens juntos, com o figurino completo, deve ser um momento incrível para todos os envolvidos na produção de Cursed Child.


'Amando Draco e Scorpius - eles se parecem de verdade!'




É incrível o quanto Scorpius (Anthony Boyle) se parece com um Draco Malfoy jovem (Alex Price), ainda que Draco esteja com uma barba formidável. Será que Scorpius vai se espelhar em seu pai em mais de uma maneira? Ele vai começar uma nova guerra de palavras entre os Malfoys e os Potters? Ou ele será amigo de Rose e Albus quando chegarem à Hogwarts?





Harry Potter and the Cursed Child teve sua primeira apresentação na última semana, sendo no dia 07 de Junho a primeira parte, e dia 09 de Junho a segunda parte. 



You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter