Algumas criaturas que podemos ver no novo trailer de Animais Fantásticos

24/07/16

Criaturas que aparecem no novo trailer de Animais Fantásticos




Fonte: Pottermore
Tradução: Brunno Maia

Ontem (23/07), durante a San Diego Comic-Con foi divulgado um novo trailer oficial de Animais Fantásticos e Onde Habitam, e nele podemos ver algumas criaturas que ainda não tinham sido reveladas a nós. Vocês poderão conferir abaixo essas criaturas:


Thunderbird (Pássaro-Trovão):
Animal voador que pode sentir o perigo, e cria tempestades quando voa. As penas de sua cauda foram usadas por Shikoba Wolfe para criar varinhas poderosas, particularmente boas para transfiguração.
''O Pássaro-Trovão é um pássaro mágico americano fortemente relacionado á fênix...''.

Extraído de História da Magia na América do Norte
Shikoba Wolfe, que era de origem Choctaw, era famoso principalmente por ter fabricado varinhas contendo penas das caudas de Pássaros-Trovão (o Pássaro-Trovão é um pássaro mágico americano fortemente relacionado á fênix). As varinhas de Wolfe em geral eram extremamente poderosas, apesar de difíceis de dominar. Eram particularmente valorizadas para Transfiguração.


Demiguise (Seminviso):
Herbívoro pacífico e com aparência de primata com a habilidade de se tornar invisível quando ameaçado.

Extraído do livro-texto Animais Fantásticos e Onde Habitam
O seminviso é encontrado no Extremo Oriente, embora não seja fácil localizá-lo, porque pode se tornar invisível quando ameaçado. Disto decorre que só pode ser visto por bruxos treinados para sua captura.
O seminviso é um animal herbívoro e pacífico, cuja aparência lembra a de um gracioso macaco com grandes olhos negros e tristes, em geral escondidos sob os pelos da cabeça. O corpo inteiro é coberto por pelos longos, finos e sedosos. Essa pelagem é muito valorizada porque seus fios podem ser usados para tecer capas de invisibilidade. 



Occamy (Occami):
Criatura alada com duas pernas e coberta de plumas, com um corpo serpentino, e que é ferozmente protetora com seus ovos.

Extraído do livro-texto Animais Fantásticos e Onde Habitam
O Occami é encontrado no Extremo Oriente e na índia. Esse bípede emplumado, com asas e corpo de serpente, pode alcançar o comprimento de quatro metros e meio. Alimenta-se principalmente de ratos e aves, embora haja notícia de que ataque macacos. O occami é agressivo com todos que se aproximam dele, especialmente quando se trata de defender seus ovos cujas cascas são feitas da prata mais pura e maleável.

link original


Billywig (Gira-gira):
Um inseto azul-safira vívido com asas em sua cabeça que o permitem girar enquanto voa. Sua picada causa tontura e levitação, o que pode ser usado em várias poções.

Extraído do livro-texto de Animais Fantásticos e Onde Habitam
O gira-gira é um inseto nativo da Austrália. Mede cerca de um centímetro e três milímetros, é azul-safira berrante. Sua velocidade é tão grande que ele raramente é percebido pelos bruxos até receberem sua picada. As asas do gira-gira saem do alto da cabeça e rodam a grande velocidade quando ele voa. Na extremidade oposta do corpo há um ferrão longo e fino. Quem é picado por um gira-gira sente tonteira seguida de levitação. Há gerações, jovens bruxas e bruxos australianos têm tentado apanhar gira-giras para provoca-los e serem picados por eles, produzindo assim esses efeitos colaterais mesmo que o excesso de picadas possa fazer a vítima flutuar no ar descontrolada durante dias seguidos. Nos casos em que há uma forte reação alérgica, essa flutuação pode se tornar permanente. O ferrão seco do gira-gira é usado em várias poções e acredita-se que seja um dos ingredientes do popular doce Delícias Gasosas.

link original

Animais Fantásticos e Onde Habitam estréia em 17 de Novembro nos cinemas brasileiros.
#OsAnimaisEstãoChegando!

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter

Arquivos do site