Anthony Boyle fala sobre interpretar Escórpio Malfoy em Cursed Child

20/07

Fonte: Pottermore
Tradução: Bernardo Costa

Ator Anthony Boyle

Cursed Child está virando a esquina. Que melhor momento para conversar com alguém da nova geração de Hogwarts, Anthony Boyle, que interpreta Escórpio Malfoy?

Draco Malfoy era, talvez, um dos colegas mais detestados de Harry em Hogwarts. Então, o que o seu filho, Escórpio Malfoy, deve ser?

Harry Potter and The Cursed Child Parts One and Two está quase chegando, com a Abertura de Gala em 30 de Julho. Como tal, é hora de nós nos encontrarmos com o ator Anthony Boyle para conversar sobre como é retratar o filho de um dos inimigos de Harry Potter.


"Ele cresceu em isolamento na Mansão Malfoy e não tem realmente falado com nenhum de seus contemporâneos,'' Anthony explicou sobre seu personagem. ''Ele só esteve sozinho com seus livros de leitura sobre Harry Potter e Alvo e todas essas pessoas diferentes.''

Anthony também relevou que Escórpio irá fazer alguma coisa distintamente não-Draco; criar uma amizade com um Potter.

''De repente, Alvo entra no trem [Expresso de Hogwarts]'', disse Anthony.

Atores Cherrelle Skeete, Anthony Boyle e Sam Clemmett.

''Rosa Granger-Weasley não é muito gentil com ele. Ela acha que ele é um pouco estranho, porque ele é!''

''Mas Alvo [Potter] gosta dele, e a amizade começa daí.''

Harry Potter and the Cursed Child Parts One and Two é uma nova peça escrita por Jack Thorne com base em uma nova história original de JK Rowling, Jack Thorne e John Tiffany. É a oitava história de Harry Pottrer e a primeira oficial a ser apresentado no palco. As apresentações da peça começam no dia 30 de Julho no Palace Theatre.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter

Arquivos do site