Entrevista com Dan Fogler sobre Jacob, Nova Iorque e J.K. Rowling

Primeira entrevista de Dan Fogler foi divulgada pela VanityFair, confira abaixo:

Tradução: Gustavo Pinto

Eu conheço todas as ruas onde nós filmamos", comentou na sexta-feira (22/7). "Eu tive que voar de Nova York para Londres para vir a Nova York. Foi incrivelmente surreal quando as câmeras começaram a gravar, os cavalos iam andando ao longo das ruas de paralelepípedos perfeitamente trabalhada com a neblina e fumaça saindo das grades. Eu estava em êxtase"

"Eu fiquei andando por lá por um dia", Fogler continuou. "E você pode se perder, sério, na década de 1920 em Nova York. E realmente os detalhes são impecáveis. Você abre uma porta de uma loja e não é apenas uma loja. Você pode sentar-se e é como um restaurante no interior. Algum dia esse set vai ser parte da visita de um museu de tão fantásticos que é"

Fogler, também refletiu sobre seu primeiro encontro com Rowling: "A rainha do Mundo Mágico".

"Ela disse que Jacob era ["medo", comentário da equipe] um de seus personagens favoritos," Fogler disse-nos. "E [Jacob] lembrava Rony Weasley, que ama todo mundo. Ele tem um grande coração e eles são tipo farinho do mesmo saco. Isso foi muito legal ouvir... Ela estava borbulhando com esta nova história que está abrangendo todo o seu ser e ela estava animada para compartilhar essa história"

"Eu sou amigo do Newt em Nova York e eu também sou um amigo do público durante todo o filme," Fogler explicou. "Porque eu não estou familiarizado com a magia e minhas reações são parecidas como o público iria reagir a essas coisas do mundo mágico. [Animais Fantásticos e Onde Habitam] é incorporado nos temas de contos de fadas clássicos. Assim como no fundo, eu sou um cara normal divertido o que é muito comum ao mesmo tempo ele é puxado para esta aventura louca e que é possível se divertir com fadas, bruxos, bruxas e criaturas. É muito parecido com um sonho."

Rindo de sua ascensão rápida Fogler disse: "É a mesma coisa para mim, porque eu sinto como se estivesse dentro de um sonho."

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter

Arquivos do site