Prepare-se para se apaixonar pelo personagem de Paul Thornley em Cursed Child

13/07/16

Fonte: Pottermore
Tradução: Brunno Maia

Ator Paul Thonrley, representa Rony Weasley em Cursed Child



O Pottermore e o ator Paul Thornley juntam-se para falar sobre a enormidade de interpretar Rony Weasley, e manter o segredo do show até mesmo de seus próprios filhos.

É claro o porquê de o ator Paul Thronley ter sido escalado como Rony Weasley em Harry Potter and the Cursed Child partes Um e Dois.

Mesmo em uma conversa, sua cronometragem cômica simplesmente brilha. No topo de seu extenso trabalho em teatro, televisão e cinema (A Midsummer Night's Dream, A Chorus of Disapproval, para citar apenas alguns), há algo atrevido, algo ligado à terra, algo muito... Rony sobre ele.

Paul tirou um tempo de seus ensaios para conversar com o Pottermore sobre como é interpretar uma versão adulta de um personagem tão amado. Queríamos saber como se sentiu ao interpretar o melhor amigo de Harry Potter, trabalhar com tal vasta produção, e, ainda mais importante, como é estar casado com Hermione Granger.

'É enorme. É a maior coisa em que já estive envolvido, provavelmente para todos nós' diz Paul. 'Eu não sei se estava ciente da enormidade do mundo de Harry Potter'.

Cherelle Skeete, Noma Dumezweni e Paul Thornley ensaindo uma cena da peça.

Perscrutando a sala de ensaio, foi maravilhoso ver que Paul e Noma têm uma química fantástica como Rony e Hermione. Então, depois de 19 anos, a faísca entre os dois melhores amigos de Harry ainda está viva e bem?

'O casamento é muito forte'. Nos assegurou Paul. 'Eu acho que ela se desespera de sua abordagem desorganizada diante da vida, e ele realmente não se preocupa com nada. É um bom equilíbrio entre os dois, entre alguém que é um pouco mais focado e alguém que é mais relaxado.'

Dessa vez, a história não é apenas sobre Harry, Rony e Hermione. Há uma nova geração de estudantes em Hogwarts pronta para sair em uma nova aventura, incluindo a filha de Rony e Hermione, Rosa Granger-Weasley, Alvo Severo Potter e Escórpio Malfoy.

'A velha guarda ainda dá as caras,' Paul riu. 'Mas é uma bela mistura de seguir seus antigos companheiros, mas depois também se apaixonar com alguns personagens novos.'

Os atores Paul Thornley, Noma Dumezweni, Jamie Parker e Poppy Miller ensaiando uma cena de Cursed Child.


Seus filhos estão ansiosos para saber mais sobre a história, mas Paul nos disse que ele estava determinado a manter o segredo da peça até eles verem por si mesmos.

'Eu li [os livros de Harry Potter] com os meus filhos', explicou Paul. 'Eu tenho um mais velho que já leu todos eles e uma criança de oito anos, que está começando a ler agora.'

'É tão emocionante para mim e para as crianças, mas eu não quero dizer-lhes qualquer coisa sobre [a peça], porque eu quero que eles experimentem quando virem o show. Eu continuo sendo recheado de perguntas quando chego em casa do trabalho!'.

O  escritor de Cursed Child, Jack Thorne, com os atores Paul Thornley e Poppy Miller.

Longe de ser intimidado, Paul parece estar levando a escala da produção no tranco e nos disse que estava animado para desempenhar o seu papel na oitava história.

'Há algumas coisas surpreendentes, com a magia e as ilusões na peça. Eu sei como ele é feito mas quando você vê, ''como eles fazem isso?''. E eu sou uma pequena parte dela. Isso é realmente emocionante.'

E você pode ouvir mais sobre Paul Thornley neste vídeo da produção:


Harry Potter and the Cursed Child Parts One and Two é uma nova peça escrita por Jack Thorne com base em uma nova história original de JK Rowling, Jack Thorne e John Tiffany. É a oitava história de Harry Potter e a primeira história oficial a ser apresentado no palco. As apresentações da peça começam no dia 30 de Julho no Palace Theatre.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter

Arquivos do site