Quando Dan Fogler encontra pela primeira vez Alison Sudol, a co-estrela de Animais Fantásticos

Tradução: Bernardo Costa
Fonte: Pottermore.com


Você tem que amar uma história "de respeito à primeira vista" do elenco de Animais Fantásticos

Dan Fogler tem um sotaque do Brooklyn. O tipo de voz que faz tudo parecer sério. Demora um tempo para eu perceber que ele está sendo sentimental. Falando sobre as outras estrelas de Animais Fantásticos, sua voz quebra, mas só um pouco, o suficiente para entrega-lo

Dan interpreta a personagem No-Maj Jacob, um nova iorquino que se envolve no caos magico que segue Newt. Como duas personagens centrais do filme, a química entre Dan e Alison Sudol, a interprete de Queenie, sempre será importante 

"Alison é um anjo. Ela é um anjo.", diz Dan.

"No momento que eu a vi, eu soube que sua energia era perfeita. Quando ela está maquiada e é Queenie e ela tem as luzes nela, a pele dela brilha, você sabe? Quando eu a vi pela primeira vez, fiquei meio: "Meu Deus, é Alison Monroe ali, a prima da Marilyn"

Agora que ele apontou, é óbvio, não? Há algo na charmosa bochecha de Marilyn, que está na Queenie. As curvas, o sorriso, a vibe super feminina, tudo remete à Marilyn. Mas Dan não está satisfeito em compará-la com apenas um ícone de Hollywood. Ele vê o mundo como alusões à cultura pop. É um aficionado por filmes. 

"Ela tem essa qualidade feminina nela, que remete um pouco à Audrey (Hepburn), de certa forma", ele diz.

"Juntos nós temos um quê de Adelaide e Nathan Detroit (de "Boys and Dolls") rolando. Eu estou sempre fazendo referências sobre o lugar de onde venho e sobre o meu trabalho. É assim que funciona entre nós."




 Uma referencia sobre uma peça musical é perfeita para Dan e Alison, é claro. Os dois são músicos, em suas outras vidas. Dan faz rock comédia em uma banda chamada 2nd Rate e Alison é a cantora da banda A Fine Frenzy. "Ela é uma profissional de verdade", diz Dan. "Uma estrela do rock."


Postagem original, em inglês, aqui

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter

Arquivos do site