[TRADUÇÃO] Colin Farrell revela existência de grupo de No-Majs que perseguem a comunidade bruxa americana

30/07

Fonte: SnitchSeeker
Tradução: Bernardo Costa

Colin Farrell, ator que interpretará Percival Graves.











Enquanto o elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam conversava sobre suas criaturas favoritas e as diferenças entre o mundo bruxo americano e o britânico, o ator Colin Farrell soltou uma informação muito interessante, sobre o que vem no primeiro episódio da série.

Colin, que interpreta o auror americano Percival Graves, admitiu que um grupo de No-Majs “fanáticos religiosos” chamado “The Second Salemers” (liderados pela personagem de  Samantha Morton, Mary Lou) não querem apenas perseguir os bruxos americanos, mas querem eles “alinhados e destruídos” e isso marcará presença nesse primeiro filme.


Diferentemente das histórias modernas de Potter, as divisões entre bruxos e No-Majs é muito forte complicada, devido aos esforços de um grupo chamado “The New Salem Philantropic Society” em perseguir a população mágica do país. “Na Grã-Bretanha é muito mais evoluído, eles são muito mais integrados”, diz Alison Sudol, que interpreta a bruxa Queenie Goldstein. “Somos perseguidos por nossa magia na América”, adiciona Katherine Waterston, que interpreta sua irmã, Porpentina. “Então nós nos escondemos”.



“Meu favorito é o tronquilho e você irá encontrá-lo no bolso do Newt”, disse Katherine, de modo adorável, Eddie acrescentou: “Há um tronquilho em particular chamado Picket, que – Newt não devia ter favoritos – mas ele tem, de certa forma. Então, Picket fica em seu bolso porque ele exerce muitas funções. E eu o amo.”


Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de Novembro! #OsAnimaisEstãoChegando!

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter

Arquivos do site