Por que Carmen Ejogo está tão apaixonada pela varinha da presidente Seraphina?

25/08/16

Tradutor: Bernardo Costa e Brunno Maia
Fonte: Pottermore


Interpretar um bruxo ou uma bruxa significa que você vai precisar de uma varinha. A atriz de Animais Fantásticos, Carmen Ejogo, revela como é ter em suas mãos a varinha de Seraphina e porque ela não pode esperar para usá-la.

Você não pode perder Carmen Ejogo no trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Ela está à frente do selo do MACUSA, em roupas muito bonitas e um extravagante acessório na cabeça.

A atriz interpreta a presidente do MACUSA, Seraphina Picquery, a líder da comunidade mágica norte americana em 1926.


Por respeito à Seraphina (ela não é do tipo de personagem que você gostaria de desobedecer), nós não podemos entregar muito sobre ela ainda. Por enquanto tudo que podemos dar são pistas: Ela é carismática, formidável, influenciadora. Ela é uma figura importante na sociedade bruxa de Nova Iorque de 1926. Extremamente importante.

Quando Carmen fala comigo, ela está em seu figurino da cabeça aos pés. Um entusiasmo encantador alcança seu rosto quando ela me conta sobre a primeira vez em que ela viu a varinha púrpura de sua personagem.

“É tão linda! Eu estou tão apaixonada pela varinha. Talvez no meu subconsciente eu quisesse que os designers me dessem uma com uma grande pedra,” ela diz os olhos brilhando.

E então com seriedade: “Ezra [Miller] estava me dizendo que há diferentes escolas de fabricantes de varinhas. Ele ficou bastante surpreso com a minha porque ele reconheceu que ela foi feita por um fabricante muito diferente dos que ele estava acostumado. Ela realmente se destaca entre as outras varinhas.”

E como. Cá entre nós, eu segurei a varinha de Seraphina. Pesa mais do que se espera e se acomoda à sua mão como uma peça de joalheria. É quase como se a varinha tivesse uma mente própria. O que, como sabemos no mundo de J.K., é bem verdade.

Mas quando veremos o que ela pode fazer?

“Haverá algo muito, muito poderoso saindo dessa varinha quando necessário,” diz Carmen. “A ira de Seraphina ainda está para emergir dela. Mas é elegante e régio, o que provavelmente revela um pouco de sua personalidade.”

“Eu não acho que Seraphina seja ostensiva de forma alguma, mas ela tem autoridade e sabe o poder que carrega. Essa varinha representa esse poder. Dá pra saber que algo épico vai acontecer quando ela é usada. Seraphina meio que gosta disso. Ela é épica.’’

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter