Conexões com Harry Potter serão cada vez mais evidentes, diz Heyman.

19/10

Tradução: Brunno Maia
Fonte: SnitchSeeker

Na última quarta-feira, David Heyman estava promovendo o filme 'The Light Between the Oceans' e comentou pela primeira vez sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam ser expandido para cinco filmes, e como se liga a saga Harry Potter.


Há quanto tempo vocês sabiam que fariam cinco filmes?
D. H.: Não muito. Olha, o filme está ótimo. Eu amo estar no mundo da Jo, eu tenho estado nele há bastante tempo. É ótimo voltar a ele em Animais Fantásticos. É um mundo que te desafia com possibilidades infinitas - e ter possibilidades infinitas já o torna desafiador. 
Esse filme - eu espero que façamos mais um, que façamos mais quatro, porque a medida que ele se desenvolve, mais e mais e mais conexões com o mundo de Harry Potter vão se tornando claras. Já há um pouco, mas vai crescendo e crescendo e as conexões se tornam mais eminentes. Eu acho que o público vai adorar.

Heyman está, sem dúvida, falando sobre os laços de Dumbledore, Grindelwald, e Relíquias da Morte para a série, que já foi confirmado por J. K. Rowling e trailers passado de Animais Fantásticos, mas parece que desde o produtor que não poderia ser mais (possivelmente até mesmo um vislumbre de Tom Riddle e Voldemort em sua juventude).

Além disso, um novo spot tv de Animais Fantásticos foi lançado online, com um par de novas cenas rápidas com Tina Goldstein e Newt Scamander, bem como Graves, que pode ser visto abaixo:



Animais Fantásticos e Onde Habitam estréia em 17 de Novembro nos cinemas brasileiros!


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter

Arquivos do site