David Yates revela mais sobre a personalidade de Dumbledore em Animais Fantásticos

                                          22/10/2016 | Fonte: snitchseeker.com | Tradução: Bernardo Costa



Na revista SFX desse mês, que traz Newt Scamander e Tina Goldstein como capa, David Yates mencionou sobre a escalação de Alvo Dumbledore para Animais Fantásticos e sua personalidade. 
Lembrando que é improvável que Michael Gambon volte a interpretar Dumbledore em Animais Fantásticos, já que o personagem está na faixa dos 40 anos quando se passa o filme. 


David Yates: os mundos estão conectados e existem personagens que existem em ambos. (Nós ouvimos sobre) Dumbledore nesse filme e vemos ele na próxima parte dessa trilogia (nota-se, que isso foi reportado antes da confirmação dos cinco filmes). Ele leciona em Hogwarts...

As cenas que Jo escreveu são adoráveis. O Dumbledore mais jovem é incrível. Ele é muito brincalhão e, de certo modo, um pouco de um animal político. Eu ainda não o escalei. Tenho muitas ideias, entretanto...

A revista ainda traz uma série de entrevistas com o elenco, aqui destacados Eddie Redmayne e Katherine Waterston.




Quote: J.K chegou a discutir, de antemão, o papel com você? 

Eddie: Eu fui sortudo o suficiente a ponto de encontrá-la antes de começarmos a filmar. Eu queria ter sido mais "Oh, que prazer em conhecê-la!", mas como só tínhamos uma hora, foi meio "Então, o Newt?". Você pode perguntar qualquer coisa a ela. Qualquer detalhe. Ela ama seus personagens. Naquele ponto, eu já havia trabalhado muito em quem Newt seria e eram apenas duas pessoas conversando. Me ajudou muito.

Quote: Havia algo específico no Newt que você quisesse polir? 

Eddie: Yeah, quando JK descreve Newt andando pelas ruas de Nova Iorque, ela o descreve como andando no seu próprio ritmo. Tem uma vibe Buster Keaton, segundo ela. Então eu decidi trabalhar com esse cara chamado Alex Reynolds, que é um dançarino. Newt tem uma físico específico. 


Quote: Você tem um momento favorito das filmagens? 

Katherine: Bom, tem umas coisas que você tem que fazer algumas vezes, que é olhar para um bastão com um X e imaginar que aquilo é uma criatura. É um desafio para interagir. Eddie e eu estávamos sentados no set e eu disse "Sabe, algumas vezes eu olho para esses Xs e é uma coisa muito difícil para criar uma conexão. Eu olho para eles e não sinto nada." 

E Eddie disse "Yeah, yeah. Você mantém contato com os seus exs?" E eu fiquei meio, "Eddie, o X no bastão!". Ele pensou que eu estava sendo muito profunda (risos).

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia dia 17 de Novembro de 2016,

Publicação original, em inglês, aqui. 





You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter

Arquivos do site