Eddie Redmayne pegou dicas de varinhas com Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint

30/10/2016 | Tradutor: Bernardo Costa | Fonte: EW.com

Eles dizem que a varinha escolhe o bruxo, mas aprender a manejar ela é algo completamente diferente. Quando foi a vez de Eddie Redmayne conjurar feitiços em Animais Fantásticos e Onde Habitam, ele se voltou para um trio de ouro, com muita experiência.

Durante a EW Pop Fest, Eddie e Katherine falaram sobre quais conselhos eles se dariam no primeiro dia de ensaios com as varinhas.

"Eu acho que seria para que eu relaxasse", disse Eddie. "Eu não havia percebido isso, mas, inconscientemente, durante 33 anos, eu esperei por aquele momento - então os nervos estavam um pouco elevados quando peguei a varinha... Eu diria para mim mesmo para relaxar um pouco. Mas nós pegamos o jeito, fomos a todas as sessões, foi muito divertido."

Ele adicionou ainda: "Eu ainda diria para que eu fizesse o que acabei fazendo dias depois, ainda mais depois do meu primeiro dia catastrófico, que foi observar Dan, Emma e Rupert e roubar suas melhores partes (risos)"

Katherine admite que se sentiu uma "completa idiota" em seu primeiro dia, que incluiu trabalhar com uma professora de movimentos para treinar a arte de girar e sacudir. "Ela disse para que eu apontasse a varinha para o copo e imaginasse que pudesse arrasta-lo pela mesa. Eu estava com medo até de levantar a varinha."

"Eu tenho uma mão muito grande, então me senti meio pateta segurando a varinha. Pedi para que eles adicionassem peso, o que ajudou bastante", acrescenta Katherine.

Publicação original, em inglês, aqui.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter

Arquivos do site