"História se passa durante dois dias" revela Eddie Redmayne

28/10/2016 | Fonte: omelete.uol.com.br
Durante entrevista ao Omelete no set de Animais Fantásticos e Onde Habitam, Eddie Redmayne revelou que a trama do filme se passa durante dois dias. O ator também falou sobre a solidão de seu personagem e a ligação com Tina (Katherine Waterston):

"O que me encanta é que o filme se passa ao longo de dois dias, mas essas quatro pessoas acabam sendo reunidas por acaso e elas realmente são pessoas bem diferentes", disse o ator. "São duas irmãs, um trouxa e Newt e eles não se dão bem logo de cara, mas através dessas aventuras, eles descobrem algumas coisas. 

Uma das coisas que Newt descobre é que ele é muito sozinho, ele fica muito mais confortável quando está com animais do que com outras pessoas. [Os animais] são a sua paixão. O que acontece com ele no filme, então, é que ele acaba se conectando com Tina e é muito lento, mas tem sido incrível de interpretar. Eles começam meio que como antagonistas, achando um ao outro muito frustrante, mas até o fim eles começam a sentir algo [um pelo outro]".

Animais Fantásticos e Onde Habitam, o primeiro de uma franquia de cinco filmes, chegará ao cinema no dia 17 de Novembro de 2016. 

Publicação original, aqui. 

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter

Arquivos do site