Leia uma nova peça escrita por J.K. Rowling revelando a história do MACUSA


Fonte: Pottermore.com
Tradução: Bernardo Costa

Leia uma nova peça de escrita por J.K. Rowling revelando a história do Ministério da Magia dos EUA, o "Congresso Mágico dos Estados Unidos da América" (MACUSA).


É tempo de aprender mais sobre a América do Norte bruxa. Introduzindo o "Congresso Mágico dos Estados Unidos da América (MACUSA)", o último da série de textos de JK Rowling sobre a magia na América do Norte. 

Hoje, no Pottermore, você pode ler sobre como o equivalente americano ao Ministério da Magia foi fundado após o trágico episódio das Bruxas de Salem; a história dos famosos líderes do MACUSA e os doze aurores americanos originais que fizeram suas leis - alguns com nomes bem familiares. 

Veja essa vídeo para descobrir porque JK Rowling quis explorar a vida bruxa do outro lado do Atlântico:



"Depois dos livros de Potter, isso sempre foi onde estive interessada em ir", diz JK. "Se eu fizesse qualquer coisa, isso seria o que eu faria."

"MACUSA" é a última parte da série Magia na América do Norte, todas por JK Rowling. Em "História da Magia na América do Norte" aprendemos sobre o começo do mundo bruxo norte-americano, do século quatorze até os anos 20.

"Ilvermorny School of Witchcraft and Wizardry" contou a história de Isold Sayre, descendente de Salazar Sonserina, que casou com um No-maj e fundou a escola bruxa americana. 

O "Congresso Mágico dos Estados Unidos da América" vai explorar ainda mais a origem da magia na América, antes de você ver Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Publicação original, em inglês, aqui

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter

Arquivos do site