Relação entre Newt e Tina será uma construção lenta, revela Eddie


30/10/2016 | Tradutor: Brunno Maia | Fonte: ew.com

É um fato de Harry Potter que os personagens interpretados por Eddie Redmayne e Katherine Waterston em Animais Fantásticos e Onde Habitam – Newt Scamander e Porpentina “Tina” Goldstein – eventualmente acabam se casando no mundo mágico de J.K. Rowling. Mas quando o casal se conhece no filme que está para ser lançado, não é exatamente amor à primeira vista.

Redmayne e Waterston estavam prontos para ver uma prévia nova do conteúdo de Animais Fantásticos e para discutir o filme na EW PopFest, onde eles revelaram um pouco sobre como a relação entre os dois personagens começa nas telas.

“Uma das coisas que eu amei nesse roteiro quando li pela primeira vez foi, eu acho, que J.K. Rowling sempre viu a história como algo maior, mas o filme é algo próprio,” Redmayne disse. “E na verdade os relacionamentos que você vê chegando no filme, eles se completam como uma só peça.  Mas o que eu amo é que esse relacionamento começa meio...”

“Combativo,” Waterston entra na conversa.

“Não é amor à primeira vista, botando dessa forma – talvez haja alguma química à primeira vista, mas é bem combativo,” Redmayne continuou. “Mas foi amável interpretar essa construção lenta, esse quarteto junto [Newt, Tina, sua irmã Queenie e o No-Maj Jacbo Kowalski]. Eles são todos forasteiros de alguma forma, e mesmo assim tem qualidades realmente heroicas dentro deles. Então é amável para nós não ter pressa e podermos ir devagar.”

E mais, Waterston acrescentou, o público pode ver a química se construindo. “Você sabe que eventualmente essas duas pessoas terminarão juntas. Então você pode ver e ficar ansioso para quando os dois começarem a notar um ao outro, sabe o que quero dizer? Porque você é parte disso de um jeito que eu acho realmente divertido,” ela disse.

Publicação original, em inglês, aqui. 

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter

Arquivos do site