Segundo e Terceiro clipe/cena de Animais Fantásticos são divulgados!

29/10/2016 | Escrito por: Ednelson Viana | Revisado por: Bernardo Costa

Ontem (28/10), o Snitch Seeker liberou e divulgou duas novas cenas de Animais Fantásticos e Onde Habitam, onde podemos ver na primeira, a legilimente Queenie preparando um prato para o não-maj Jacob, e na segunda, a interação entre Newt e o Pelúcio. Embora sejam duas cenas curtas, podemos perceber que o romance entre Queenie e Jacob, a diversão e o entretenimento do público estarão presentes no filme.

Na primeira cena, vemos Queenie, Jacob, Tina e Newt dentro do apartamento das irmãs Goldstein, e Queenie preparando um prato para o não-maj, como se pode ver abaixo:


E na segunda cena está sendo retratada a relação do Newt com a pequena criatura, que como nós conhecemos, é famoso pela sua ‘ganância’ a coisas brilhosas. Confira abaixo:



Em 2015, David Heyman disse em entrevista à EW que Animais Fantásticos teria o tom sombrio e divertido que conhecemos em Harry Potter e o Cálice de Fogo e podemos perceber um pouco da diversão nessa cena. As criaturas estão à solta, o medo de que a comunidade não-maj descubra a existência dos bruxos norte-americanos está espalhado pela cidade, e ainda assim, podemos rir de uma pequena caça ao pelúcio!

Sem contar com a ligação que podemos perceber entre a legilimente Queenie e o não-maj Jacob, que também está presente no filme. O que poderia gerar mais uma situação-conflito, já que, para a comunidade bruxa da época, bruxos e não-majs não poderiam manter nenhum tipo de contato, imaginem então um relacionamento? Seria ‘o fim da picada’ para a presidente do MACUSA, Seraphina Picquery.

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia nos cinemas brasileiros em 17 de novembro e nos cinemas mundiais no dia 18.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter

Arquivos do site