As cenas deletadas de Animais Fantásticos e Onde Habitam - com spoilers

20/11/2016 | Por: Gustavo Pinto

Mesmo não tendo um livro para se seguir, várias cenas do filme foram cortadas e segundo o David Heyman teremos mais cenas deletadas nesse filme do que em Harry Potter. Não sabemos todas as cenas que foram cortadas, mas temos uma lista de algumas que apareceram nos trailers, cenas que atores comentaram e  algumas que vimos sendo gravadas. Confira:

"Nós queremos uma segunda Salém"

Dia 21 de outubro de 2015 aconteceu uma filmagem externa no St George's Hall, uma das pessoas que estava no local, conseguiu filmar as gravações do filme e nele conseguimos ouvir os gritos, no que parece ser um protesto, dizendo "We want a second Salem" ("Nós queremos uma segunda Salém"), essa cena não esteve no filme, mas pode se encaixar na cena antes do discurso e morte do senador Shaw.

Lembrando que a Mary Lou tentou alertar o Henry Shaw sobre os bruxos, mas foi esnobada. O que deve ter acrescentado para que houvesse esse protesto.

Confira o vídeo da gravação abaixo:

Canção sobre Ilvermorny & "Eu quero ser um bruxo"

“É uma cena incrível. Alison e Katherine cantam uma pequena música sobre a antiga escola delas, uma música sobre Ilvermorny, e eu pedi para que Alison a escrevesse, porque ela também é uma talentosa compositora. Então ela escreveu uma música absolutamente linda e elas cantam isso juntas. Os garotos assistem, e enquanto assistem se apaixonam aos poucos. É realmente linda. Francamente, é minha cena favorita de todo o filme. Mas o momento do ponto da história estava começando a se arrastar um pouco. Mas a cena estará nos extras do DVD.” - via Potterish

Felizmente em uma entrevista a Alison Sudol (Queenie) cantou um trecho dessa canção, confira abaixo:


A frase "Eu quero ser um bruxo" que foi dita em trailer, comerciais, foram feitas camisetas, broxes, ou seja, usaram muito essa frase para o marketing, também faz parte dessa cena deletada.


"Não há absolutamente nada para se preocupar"


Cena final do Credence

David Heyman disse que veríamos Credence em uma cena final, mas que acabou sendo cortada. 

David Heyman: Nós, na verdade, tínhamos uma cena, que cortamos, que era Credence embarcando em um barco, para ir a outro lugar. Mas nós cortamos isso porque não queríamos aquele "Aaah, aqui vamos nós". 

Repórter: Então, como era essa cena? 

David Heyman: Ele indo para um barco, talvez com Newt, talvez não, e saindo de Nova Iorque.

Newt Scamander e suas cicatrizes

“Eu tive que me matar na academia por sete meses, porque tinha uma cena – que, tragicamente, não está mais no filme – na qual a J.K. me disse, ‘Eu quero você tire a sua camisa, para mostrar que ele, apesar de todas as mordidas e feridas de guerra, ainda está em forma.'”

“Eu li a cena e pensei, ‘Ah, ótimo’. Então, eu passei meses e meses treinando, e acabou sendo cortada do filme, o que é, provavelmente, a melhor coisa para o mundo.” - Via Eddie Redmayne Brasil

Jacob e sua noiva


"Jacob vai para sua entrevista em um terno mal-cortado e com uma maleta cheia de doces - bolos, sonhos, receitas da vovó - que ele planeja oferecer ao gerente, Sr. Bingley, acreditando que, se o homem prová-los, vai liberar o dinheiro. Porém Bingle o rejeita e o empréstimo não é liberado. Para piorar as coisas, quando Jacob volta para sua casa sem dinheiro de que precisa, sua noiva Mildred anuncia que o está deixando. Assim Jacob decide consolar-se com seus doces. Quando porém, abre o que pensa ser sua maleta, ela deixa escapar várias das criaturas de Newt, que imediatamente fogem para a cidade."

You Might Also Like

3 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ficou um artigo bem legal, Parabéns..
    Vcs podem me tirar uma dúvida, o Jacob recupera a memória no fim do filme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Ele encara Quennie, e quando toca na marca da mordida em seu pescoço, ele sorri. Isso significa que ele recuperou suas memórias e possivelmente está com Quennie, tanto que ele, ela e Tina foram confirmados na sequencia.

      Excluir

Flickr Images

Twitter