[COLUNA] Shhh... Temos novidades

Autora: Maria Carolina Araújo          
          Você vestiu branco no réveillon? Pulou as sete ondinhas no oceano? Mandou oferendas para Iemanjá? Se você é uma pessoa supersticiosa, deve ter feito algo para receber apropriadamente o novo ano. Se não, é provável que pelo menos tenha refletido sobre os rumos que sua vida tomou em 2016 e sobre quais gostaria que ela tomasse em 2017. É natural sentir essa vibe de renovação nos primeiros dias do ano, principalmente se você deseja que sua vida seja melhor do que foi no passado. E ninguém como o nosso bruxo com cicatriz na testa para apreciar o valor de um bom recomeço – cada subida no Expresso de Hogwarts era o início de um novo ciclo de aventuras.  Mas sabe quem também é fã de planos para o ano novo? Nós do Animais Fantásticos Brasil.

          Henry Ford, criador da multinacional de mesmo nome e CDF nas horas vagas, dizia que “o insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar com mais inteligência”. Se não com inteligência, ao menos com mais ousadia ou criatividade você deve tentar. E foi isso que Harry Potter fez em boa parte da sua vida: se reinventou. A cada setembro, durante seis anos, ele embarcou em um trem rumo ao Norte, esperando que os próximos meses fossem melhores, ainda que sentisse sua vida ameaçada na maior parte do tempo. Nem quando Dumbledore morreu, Harry desistiu. Pelo contrário, o trágico acontecimento o motivou ainda mais a derrotar de vez o Lorde das Trevas.
              Assim como o Harry, nós do Animais Fantásticos Brasil, também estamos querendo dar uma de Fawkes e renascer das cinzas. Nossas lágrimas não curam, mas nossas cabeças pensam. E muito. Para 2017, estamos preparando novidades. Você quer ficar mais perto da gente e a gente quer ficar mais perto de você, então se prepare para um ano mágico! O que vai acontecer, quando e onde eu não vou contar, mas eu bebo Veritaserum e digo: vai ser bom.  Aguardem.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter