Zoe Kravitz fala sobre Animais Fantásticos 2

Zoe Kravitz foi uma das últimas pessoas adicionadas ao elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam, isso porque o seu papel no filme foi bem rápido. Contudo, ficamos sabendo que ela iria desempenhar um grande papel no próximo filme e foi sobre isso que Zoe conversou com o site Collider em uma entrevista, confira:

Tradução por Bernardo Costa

Collider: Você também faz parte dos filmes de Animais Fantásticos e ouvimos dizer que seu papel será ainda maior na sequência.

Zoe Kravitz: Yeah, é muito animador, não foi muita coisa no primeiro filme.

Collider: Você já começou a filmar? 

Zoe Kravitz: Não, acho que começa em junho ou julho. Sei que será no verão. Eu estou muito ansiosa. Um dia eu estava no set, para a minha audição, e ter a oportunidade de trabalhar com Eddie e David (Yates) foi incrível. O roteiro estava muito escondido, então, mesmo depois de assinar, eu não havia lido ainda. Eu só sabia quem estava envolvido, e era JK Rowling e os filmes de Harry Potter, então eu só sabia que seria incrível, ainda mais com o quanto JK é envolvida. É uma experiência muito interessante, sentar e ver um filme que você ama e então sair e falar: “Eu vou estar nele!”. É muito legal! 

Collider: Eles te contaram o quanto mais você vai se envolver? 

Zoe Kravitz: Eu acho que tem coisa por aí. O relacionamento entre Leta e Newt Scamander é um relacionamento complexo, então eu acho que terá muito tempo para ele crescer e se desenvolver, o que vai ser divertido. 

Collider: Você já deu uma olhada no roteiro do próximo filme? 

Zoe Kravitz: Eu não sei nada! Eu tenho uma ideia, baseada na minha audição, mas eu não sei nada. Mesmo quando eu tive que fazer a “leitura química” com Eddie, ele estava tentando me ajudar a juntar as coisas que estavam acontecendo na cena que estávamos lendo. Ele também não leu nada, então ele estava meio: “Eu acho que, baseado nessa linha e nessa, e no que filmamos aqui e aqui, é isso que está acontecendo”. Tivemos que adivinhar, foi divertido ver ele tentando juntar tudo.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter