Pottermore apresenta 6 novos Animais Fantásticos!



16/03/2017 | Tradução: Bernardo Costa | Fonte: Pottermore

O Pottermore divulgou hoje, 6 novas criaturas que farão parte da nova edição literária de Animais Fantásticos e Onde Habitam, livro que deu base as criaturas retratadas no filme com mesmo nome. Confira abaixo:

Para celebrar a nova edição de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o Pottermore, com o artista Andy Singleton, trouxe 6 novos animais à vista, na forma de papel 3D.

Algumas delas podem soar um pouco familiares, como o Pássaro-Trovão, que foi introduzido no fime. As outras cinco criaturas figuraram nos escritos de J.K. Rowling sobre a escola de magia norte-americana, Ilvermorny.

Vamos conferir as criaturas:

Snallygaster



''O snallygaster é parte pássaro, parte réptil e parente distante do Occami. Aqui, a curiosa criatura é imaginada como um dinossauro com penas, coberta de escamas.''

Serpente Chifruda (Horned Serpent)



''A serpente chifruda possui um significado especial na história de Ilvermorny, como um dos quatro animais símbolos das casas. A fundadora da escola, Isolt Sayre, entendia a criatura e usava raspas do seu chifre para fabricar varinhas.

Os olhos do modelo parecem ferozes, ms inteligentes. Uma descrição apropriada, uma vez que a casa dessa criatura é tradicionalmente o lar dos acadêmicos."

Pássaro-Trovão (Thunderbird)



Outro animal símbolo de Ilvermorny, o pássaro-trovão é conhecido por sua aparência majestosa e seu poder de criar tempestades enquanto voa. Aqui, a tempestade foi retratada através de camadas de papel e você pode notar as múltiplas asas do pássaro.''

Esconde-esconde (Hidebehind)



"O alto e prateado esconde-esconde é um animal noturno e pode se esconder atrás de quase qualquer coisa. De acordo com J.K Rowling, apenas um bruxo ou bruxa é capaz de sobreviver a um ataque desta criatura, aqui representada quase como uma preguiça e com um ligeiro sorriso."

Gato Pumaruna (Wampus Cat)



"Inspiração de outra casa de Ilvermorny, o gato pumaruna possui aparência felina e é classificado como 'XXXXX' no livro de Newt Scamander, Animais Fantásticos e Onde Habitam, ou seja, é conhecido como assassino de bruxos e não pode ser domesticado. O modelo aqui lembra os poderes de hipnose e legilimência do gato pumaruna."

Hodag



'' Por último, mas não menos importante, está o hodag, uma criatura com cabeça de sapo e longas presas e brilhantes olhos vermelhos. Conhecida por possuir o tamanho de um grande cachorro, o modelo do hodag parece poderoso e lembra uma hiena."

Publicação Original




You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter