Jude Law será Alvo Dumbledore nas sequências de Animais Fantásticos

12/04/2017 | Fonte: Pottermore.com

O duas vezes indicado ao Oscar e talentosíssimo Jude Law, vai interpretar Alvo Dumbledore muito antes de se tornar o diretor de Hogwarts.

Neste ponto da história, ele é o professor de Transfiguração. Dumbledore foi referenciado no primeiro filme, quando foi revelado que Newt Scamander foi expulso de Hogwarts por causa de um acidente com uma criatura mágica. Foi Dumbledore quem argumentou contra sua expulsão.

O palco está pronto para Dumbledore fazer sua presença conhecida e o diretor David Yates disse: "Jude Law é um ator fenomenal e eu estou ansioso para finalmente ter a oportunidade de trabalhar com ele. Eu sei que ele vai capturar brilhantemente todas as facetas inesperadas de Alvo Dumbledore".

O filme marcou o começo de uma nova era do mundo mágico, set décadas antes das aventuras de Harry Potter em Hogwarts. Sua seqüência leva a história mais profunda em um tempo cada vez mais escuro para o mundo mágico, onde Newt e nossos outros heróis devem decidir sobre suas lealdades.

Cinco filmes são planejados na franquia, com David Yates retornando como diretor.

A sequência de Animais Fantásticos está programada para 16 de novembro de 2018, e as filmagens começam neste verão.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Será um ótimo filme com o trabaho de Jude Law, adoro. Um dos aspectos mais importantes de cada produção é o seu elenco, pois deles despende que a história seja caracterizada corretamente. Acho que em Rei Arthur a Lenda da Espada fizeram uma eleição excelente ao eleger os atores,sobre tudo ancho que é umo dos melhores da filme Jude Law . Gostei muito desta história, acho que é perfeita para todo o público.

    ResponderExcluir

Flickr Images

Twitter