Carmen Ejogo comenta o retorno da presidente Picquery na sequência de Animais Fantásticos

10/06/2017 | Tradução: Ana Clara Magalhães | Fonte: SnitchSeeker

Ao mesmo tempo que promove o lançamento de seu novo filme It Comes at Night (agora nos cinemas), a atriz Carmen Ejogo comentou brevemente nesta semana sobre voltar como a presidente da MACUSA, Seraphina Picquery, no próxima filme de Animais Fantásticos, cujo roteiro já foi finalizado por J. K. Rowling.

Falando sobre um tema um pouco mais leve, recentemente assisti Animais Fantásticos novamente. Você já ouviu alguma coisa sobre Seraphina Picquery voltar para outra aventura mágica? 

Carmen Ejogo: Escreva todos os pedidos para @jk_rowling no Twitter e espere que ela receba a mensagem de que o segundo filme não pode ser feito sem a Seraphina [Risos].

Após afirmar que deseja voltar para a aguardada sequência da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam, Ejogo comenta um pouco sobre a visão de J. K. Rowling sobre as forças nacionalistas:

Eu o vi pela ultima vez um dia antes das eleições norte americanas, em novembro. A visão de JK Rowling sobre as forças nacionalistas em ascensão novamente parecem mais oportunas do que nunca.

Carmen Ejogo: Você sabe, eu fiz alguns filmes - isso é muito interessante, porque desenvolvi anteriormente uma teoria sobre Trey, que escreveu [It Comes at Night] há três anos sobre algo completamente diferente. Não era uma tentativa de ser política ou socialmente relevante. Era um filme pessoal, sobre o seu pai morrendo de câncer.  E ainda assim, de algum modo, seus sentimentos estavam expostos ao ponto de coincidir com o espírito da época em que vivíamos. Eu tive essa experiência, quando penso nisso, três vezes. Então, talvez faça com Trey o mesmo que faz comigo quando encontro peças repetidas de materiais que realmente reverberam o aqui e agora.

Altualmente, os atores que estão confirmados para estrelar a sequência incluem Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler, Ezra Miller, Zoe Kravitz, Johnny Depp, Callum Turner e Jude Law. A produção do filme começa em agosto no Reino Unido e em Paris.


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter