Animais Fantásticos 2: Warner divulga a sinopse e confirma novos personagens da sequência


Fonte: Pottermore
Tradução: Bernardo Costa
Autor: Luan de Oliveira

O próximo filme da nova franquia do Mundo Mágico, Animais Fantásticos 2, irá estrear apenas em novembro de 2018, mas os fãs estão ansiosos pela aparição do jovem Dumbledore e pelo retorno dos amados personagens do primeiro filme.

Hoje, (03), o Pottermore confirmou o início das gravações da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam -  ambientada em 1927, em Londres, Nova Iorque e Paris -, confirmou o retorno do elenco do primeiro filme e divulgou os novos personagens que aparecerão na franquia. 

As irmãs Tina e Queenie Goldstein e o no-maj Jacob Kowalski retornarão na sequência para acompanhar o excêntrico Newt Scamander. Segundo o site, a missão contra Grindelwald testará suas lealdades à medida que o mundo mágico se torna mais dividido e perigoso. Além deles, Credence e Leta Lestrange também retornarão. Após Credence ser revelado um Obscurus e ser atacado pelos aurores, vimos uma pequena fumaça restante “escapando”. Então, como será o retorno do personagem? A única informação que temos é que será de uma forma “misteriosa”. Já Leta Lestrange apareceu rapidamente em uma fotografia, como alguém do passado de Newt, mas dessa vez devemos descobrir mais sobre a personagem.

Credence e Leta Lestrange retornarão para o segundo filme da franquia
Desde o primeiro filme, Dumbledore é citado por ter uma relação com Newt e sabemos que ele iria aparecer em Animais Fantásticos 2. Segundo o site, Grindelwald realizou uma “fuga dramática”, fazendo com que Dumbledore unisse forças com seu antigo aluno, Newt Scamander, para enfrentar o vilão.

Jude Law viverá o jovem Dumbledore em Animais Fantásticos 2
E as novidades não acabam por aí. Além de Callum Turner, que já foi confirmado como o irmão mais velho de Newt, Theseus Scamander, novos personagens foram confirmados, incluindo um caçador de recompensas chamado Grimmson, interpretado pelo ator irlandês Ingvar Sigurdsson; um bruxo chamado Yusuf Kama, interpretado por William Nadylam; e Skender, por Ólafur Darri Ólafsson, dono de um circo mágico, sendo a atriz Claudia Kim uma das "atrações em destaque" no circo.

Confira a sinopse do filme:

"Como prometeu que faria, Grindelwald conseguiu fugir e vem reunindo mais seguidores para sua batalha – sempre deixando bruxos acima dos não-maj. O único capaz de detê-lo é o bruxo que já foi seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Porém, Dumbledore precisará da ajuda do bruxo que já frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt, Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido"

Estão tão ansiosos para a sequência quanto a gente? Fiquem de olho nas nossas redes sociais para mais novidades sobre o filme.

A sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam chegará aos cinemas em 15 de novembro de 2018.


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter