Seria esse o circo mágico de Animais Fantásticos 2?

Autor: Bernardo Antonio Costa
Fonte: SnitchSeeker

Após a divulgação da sinopse e da confirmação de novos personagens em Animais Fantásticos 2, surgem novos boatos.

Entre os personagens divulgados, está Skender, interpretando por Ólafur Darri Ólafsson, dono de um circo mágico. Claudia Kim também foi confirmada para interpretar uma das atrações do circo.

É interessante ressaltar que este circo era para, originalmente, aparecer em Animais Fantásticos e Onde Habitam, mas ele foi cortado. Sabemos disso pois Mina Lima, os responsáveis pelo design de arte do filme, criaram esta imagem para o primeiro filme.

Para aqueles que não conseguem visualizar bem, esse é o Circus Arcanus – Museum of Human Oddities (Museu de Estranhezas Humanas, em tradução livre). O pôster mostra que o circo estava em Nova Iorque, local onde a sequência começa, e, assim como muitos circos no começo do século passado, contava com atrações animais e humanas. Entre as atrações, podemos identificar uma encantadora de serpentes (ofidioglota?), um especialista em hipnose, um “demônio infantil”, além de um bebê de duas cabeças e “pessoas curiosas de todas as nações”.

O pôster está exposto na House of MinaLima em Londres desde que Animais Fantásticos estreou em novembro do ano passado. Parece que realmente era para estar no primeiro filme, mas acabou ficando para o segundo.

É válido ressaltar que J.K. Rowling pode ter mudado algumas coisas sobre o circo, mas o pôster já dá uma certa noção para os fãs.

You Might Also Like

1 comentários

Flickr Images

Twitter