J.K. Rowling fala sobre Depp em Animais Fantásticos

Após inúmeras Confira o que J.K. Rowling escreveu em seu site sobre Johnny Depp no elenco de Animais Fantásticos:

Tradução por Bernardo

"Quando Johnny Depp foi escalado como Grindelwald, eu pensei que ele seria maravilhoso no papel. Entretanto, próximo à época da filmagem do primeiro filme, histórias apareceram na imprensa que me preocuparam profundamente, assim como a todos mais próximos à franquia.

Fãs de Harry Potter tiveram questões legítimas e preocupações sobre nossa escolha de continuar com Johnny Depp no papel. Como David Yates, diretor de Harry Potter há muito tempo, já disse, nós, naturalmente, consideramos a possibilidade de mudança no elenco. Eu entendo porque alguns estão confusos e com raiva sobre o porquê de isso não ter acontecido. 

A imensa e apoiadora comunidade que cresceu ao redor de Harry Potter é uma das melhores alegrias da minha vida. Para mim, pessoalmente, a incapacidade de falar abertamente aos fãs sobre esta questão tem sido difícil, frustante e até dolorosa. Entretanto, os acordos que foram colocados para proteger a privacidade de duas pessoas, ambas tendo expressado o desejo de seguir com suas vidas, tem que ser respeitado. Baseado no nosso entendimento das circunstâncias, os produtores e eu não só estamos confortáveis em manter nosso elenco original, mas genuinamente felizes em ter Johnny interpretando um personagem importante nos filmes. 

Eu tenho amado escrever os dois primeiros roteiros e não posso esperar para os fãs verem "Os Crimes de Grindelwald". Eu aceito que haverão aqueles que não estão satisfeitos com nossa escolha do ator no papel do título. Entretanto, consciência não é governada por comitê. Tanto no mundo ficcional como fora dele, todos nós temos que lutar pelo que acreditamos ser a coisa certa."

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter