Assista ao novo trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Fonte: Pottermore


Finalmente foi divulgado o primeiro trailer do novo filme do Mundo Bruxo, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald! E com muito mais referências a Harry Potter do que poderíamos imaginar. Confira com a gente as principais referências identificadas neste primeiro trailer, além de muitas partes interessantes que vão dificultar a longa espera até a estreia do filme!


1. Hogwarts


Bom, não estávamos esperando por isso, mas parece que, definitivamente, iremos visitar Hogwarts! Deixando um pouco de lado todas as questões que essa confirmação gera, é maravilhoso estarmos de volta a este castelo que para muitos é sinônimo de casa.


2. Professor Dumbledore


Finalmente vemos Jude Law em ação como Dumbledore! Com aquele brilho no olhar que apenas Dumbledore poderia ter. Entretanto, antes de ficarmos muito animados com sua aparição, o professor parece estar sendo confrontado por vários, até onde sabemos, membros do Ministério da Magia.

Até o irmão de Newt, Teseu Scamander, está na cena. Sabemos que ele é o chefe do Departamento de Aurores no Ministério da Magia, o que pode indicar a seriedade do envolvimento de Dumbledore em alguma coisa…


3. Sala de aula de Defesa Contra as Artes das Trevas


Dumbledore ainda é “apenas” um professor em Hogwarts na época e os funcionários do Ministério parecem visitá-lo na já conhecida sala de Defesa Contra as Artes das Trevas!


4. Newt vai para Paris


O Ministério da Magia vai até Dumbledore perguntar se ele sabe alguma coisa sobre a ida de Newt a Paris. O professor desconversa e se faz de desentendido, sem perder a classe…


5. Desiluminador


Como se a animação de rever Dumbledore e Hogwarts já não fosse o suficiente, ainda revemos um velho conhecido: o Desiluminador! Em Reliquías da Morte, Dumbledore deixa o seu para Rony, mas seria esse o mesmo?


6. Newt e Dumbledore em Londres


Ele pode estar a caminho de Paris, mas vemos Newt em Londres, no topo da capela de St. Paul, onde ele se encontra, secretamente, com Dumbledore. Em Animais Fantásticos, ficamos sabendo que o professor argumentou fortemente contra a expulsão de Newt, o que indica certa consideração por seu ex-aluno…


7. Grindelwald está livre


Pelo visto, Grindelwald não ficou preso por muito tempo. Nesta cena, vemos o bruxo das trevas em frente a uma enorme plateia. Além disso, acompanhado por uma bruxa bem vestida que carrega algo que parece ser uma orbe. Já vimos orbes estarem relacionadas a profecias, então é algo a se pensar…

Quanto à moça, já a vimos em fotos divulgadas: esta personagem parece ser Vinda Rosier. Sim, é o mesmo sobrenome de um dos Comensais da Morte de Voldemort, parece que arte das trevas é um negócio de família…


8. Tina e Queenie em Paris


Depois de uma emocionante despedida no final do último filme, Tina é vista em Paris. Teria ela se juntado a Newt?


Queenie parece ter seguido os passos da irmã e ambas estão com um ar de preocupação. O que teria acontecido?


9. Jacob está de volta


O nosso querido No-Maj também está de volta! Mais uma vez, perplexo com as criaturas de Newt, mas amando cada minuto! Jacob recuperou sua memória? Ou Newt se apresentou de novo e reintroduziu-o? De qualquer forma, a dupla terá outra aventura!


10. Credence está de volta - assim como o Obscurus


Uma misteriosa fumaça preta emerge da mão de um personagem em um telhado. Olhando mais atentamente, percebemos que é Credence e seu Obscurus.

Credence está acompanhado por uma personagem feminina que, até então, só conhecíamos por fotos. Ela é conhecida como Maledictus. Quem é ela? O que Credence está fazendo? Como ele sobreviveu ao final do último filme?


11. Um novo local mágico francês


Uma gloriosa cúpula de vidro, decorado com palavras como “centauro”, “dragão” e “Le Niflleur”. Não somos fluentes em francês, mas vamos presumir que o último significa “Pelúcio”. Mas o que exatamente seria esse prédio?


12. Conhecemos Leta Lestrange


Em um baile, muito chique, vários indivíduos bem vestidos observam uma apresentação de dança. Um desses indivíduos é Leta Lestrange. Em Animais Fantásticos, tudo que vimos foi uma foto e ficamos com a sensação de que havia acontecido algo ruim entre ela e Newt.


Estavamos certos. Leta está casada com o irmão de Newt, Teseu Scamander, o que, com certeza, é um pouco estranho. E, como cereja do bolo, há o sobrenome e a ligação dela com a família.


13. Uma corrida debaixo d'água


Um rápido vislumbre de Newt montado em uma criatura debaixo d´água nos deixou maravilhados. A criatura parece estar coberta de algas e sua coloração é verde musgo. Não sabemos ao certo qual criatura seria esta, mas apostamos nossas fichas em um “Kelpie”.


14. Juntando as peças


Um personagem observa uma parede com projeções luminosas. Parece ser um quebra cabeça, mas de que tipo?


15. Vamos todos nos juntar ao circo mágico


Já tínhamos ouvido falar do envolvimento de um circo mágico neste filme, mas essa é a primeira cena dele que vemos. Sabemos que Maledictus é uma das atrações e que o personagem Skender é o dono do circo. 

O espetáculo parece ser na França e há uma placa com os dizeres “Le Circus Arcanus”. Arcanus é latim para secreto, o que pode indicar o tipo de coisas que veremos neste circo…


16. Pickett também está de volta


O adorável companheiro de Newt marca presença no trailer e não poderíamos deixar de destaca-lo.


17. A raiva de Credence


Após sobreviver ao último filme, Credence está de volta, com um corte de cabelo novo e tudo. Ele claramente está se tornando mais poderoso e parece não ter gostado nada dos eventos do último filme.


18. Cavalgando por aí


De volta a Nova Iorque, dois homens estão em uma carruagem que aparente estar sendo puxada por Testrálios, aqueles que vimos em Harry Potter…


19. "Não posso atacar Grindelwald."


Já sabemos que Grindelwald consegue fugir, mas aqui vemos uma cena, que aparenta ser um flashback, e, julgando pela barba, ele parece ter ficado preso por muito tempo. Como ele consegue fugir?


20. "Tem que ser você."


De volta a Londres, Dumbledore diz a Newt que ele não pode ir contra Grindelwald, tem que ser Newt. Sabemos que, assim como quando Harry teve que enfrentar Voldemort, Dumbledore tem suas razões.


21. Newt e Teseu


Seja lá o que está acontecendo com Leta, parece que Newt irá se reunir com seu irmão, Theseus. Os irmãos aparecem lançando feitiços enquanto o chão diante deles se parte.



E aí, animados? Ansiosos? Com roteiro de J. K. Rowling e direção de David Yateas, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter