David Yates brinca com temas de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.


27/08 | Tradução: Ana Clara Magalhães | Fonte: HMV News

Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os Crimes de Grindelwald" será uma "celebração da diversidade", segundo o diretor David Yates.

O cineasta de 54 anos de idade - que dirigiu a sequência de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" - deu aos fãs uma visão do que eles podem esperar do mais recente filme, revelando que ele servirá como uma celebração de tolerância e "aceitação do outro".

Perguntado se a história de “Os Crimes de Grindelwald" é uma resposta ao que está acontecendo no mundo no momento, David explicou: "Se você está fazendo um filme, no final das contas, não pode deixar de ser sensível ao mundo em que você cria.”

"Tudo o que acontece influencia você todos os dias, influenciou J.K Rowling quando ela estava escrevendo o roteiro, nos influencia enquanto colocamos toda a história juntos. Então nós meio que, tipo, nós estamos atentos para o que está acontecendo no mundo maior.”

"Mas os temas, eu acho, são universais, arquetípicos e atemporais, o que é, em última instância ... Em vez de um tipo político direto de contraponto ou contexto, é realmente sobre os valores de tolerância e compreensão e uma celebração da diversidade."

David explicou que as ideias exploradas no novo filme são típicas da carreira de J. K. Rowling. Falando ao Collider, ele acrescentou: "Essas ideias não são apenas relevantes agora. O que é um pouco assustador é que elas estão se tornando mais relevantes agora.”

"Então, o que é maravilhoso é que estamos fazendo um filme que será visto por milhões de pessoas e milhões de jovens, e estamos fazendo uma história que celebra a tolerância, aceitação por outro [...]".


Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chegará aos cinemas brasileiros em 15 de Novembro.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter