11 momentos intrigantes do novo trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald

25/09 | Tradução: Brunno Maia | Fonte: Pottermore

1. 'Um lugar seguro em Paris'


O trailer começa com um novo encontro secreto entre Dumbledore e Newt, discutindo a iminente viagem de Newt a Paris. Dumbledore conta a Newt sobre um local seguro - "se as coisas derem terrivelmente errado". Ou, alternativamente, se Newt apenas quiser um lugar agradável para tomar uma xícara de chá. Ah, Dumbledore. Nunca mude.

Então, podemos supor que este local seguro acabará sendo a casa de Nicolau Flamel, como mencionado no trailer anterior? Nós também não nos importaríamos de tomar uma xícara de chá com um renomado alquimista que descobriu os segredos da vida eterna.

2. A chamada de Grindelwald às armas


O grandioso discurso de Gellert Grindelwald ecoou em todos os trailers que vimos até agora - e este não é diferente. Ele quer que bruxos e bruxas ocupem seu "lugar de direito" no mundo, diz ele. "Junte-se a mim ou morra", ele termina de forma simples. Obrigado por ser direto, Grinders.

Os fãs de Harry Potter sabem que a obsessão de Grindelwald em criar uma nova hierarquia no mundo mágico é o que destruiu a amizade dele e de Alvo Dumbledore. Agora estamos vendo essa ascenção enquanto ele escapa do MACUSA - e nós supomos que não é tão fácil escapar do equivalente americano do Ministério da Magia.

Como veremos mais adiante no trailer, o amável magizoólogo Newt Scamander é o responsável pela tarefa de derrotá-lo - mas por que o pobre Newt?

3. "Nagini ..."


É isso aí! O primeiro momento do trailer que nos deixou sem ar revela que o personagem misterioso da "atração circense" de Claudia Kim pode se transformar em uma cobra e é chamado de ... "Nagini". Bem, já ouvimos esse nome antes, não é? Nagini é a fiel cobra companheira de Voldemort dos livros de Harry Potter.


Antes, este personagem só tinha sido apelidado de "o Maledictus": uma bruxa ou bruxo que carrega uma maldição de sangue que, finalmente, os transforma em um animal para sempre. Então, parece que Nagini tem uma história triste que nós nunca conhecemos.

4. A sala de muitas perguntas


Tina Goldstein (Katherine Waterston) é vista brevemente em uma sala cheia de cálculos misteriosos, palavras e imagens de rostos.

Esta cena apareceu em trailers anteriores  - mas esta é a nossa imagem mais clara até agora.

Observe as palavras "Credence Barebone" na parede atrás de Tina. E outro nome logo acima: Corvus Lestrange. Nós já sabemos que Leta Lestrange irá aparecer proeminentemente no filme - então quem é o Corvus? E qual a relação disso com o Credence?

5. Queenie joga sujo


Brevemente vemos Queenie curiosamente tocando um símbolo de corvo. A normalmente animada Queenie parece muito perturbada durante esses trailers até agora. Ela está bem? Ela precisa de um abraço? Nós também ainda não vimos nenhuma cena dela e Jacob juntos...

6. O Grande Salão


Nós reconheceríamos aquelas velas flutuantes em qualquer lugar. Nós já sabíamos que voltaríamos para Hogwarts, mas nossos corações deram um mini salto quando vimos o Grande Salão, a grande sala que abriga a Cerimônia de Seleção no primeiro dia do semestre, e muitas outras festas fabulosas. É bom vê-lo de novo. Alguém topa cantar "Hoggy Warty Hogwarts" juntos para comemorar?

7. Jovem Dumbledore e jovem Grindelwald


Ele aparece apenas por uma fração de segundo - mas não há como confundir o olhar penetrante do jovem Grindelwald. No trailer anterior, foi revelado que Dumbledore vê Grindelwald no Espelho de Ojesed, mas naquela ocasião, vimos a encarnação mais velha de Johnny Depp.

Desta vez, vemos um Dumbledore mais jovem, interpretado por Toby Regbo, que apareceu como o jovem Dumbledore brevemente em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1, olhando para seu amigo de infância interpretado por Jamie Campbell Bower, que interpretou o jovem Grindelwald no mesmo filme! Será que veremos um flashback completo dos dias de juventude de Grindelwald e de Dumbledore?

8. Mais magia nova


Podemos esperar que o novo filme nos apresente a todos os tipos de novos feitiços e fenômenos mágicos empolgantes - a julgar pelo que vemos neste trailer e pelo que vimos nos outros. Lembra da luva mágica flutuante de Dumbledore? Este trailer mostra coisas mais fantásticas - como algumas misteriosas bandeiras negras flutuando em Paris.

Nós pensamos (horrorizados) que eles eram dementadores por um momento - mas, à segunda vista, temos certeza de que são apenas bandeiras. A esperança é a última que morre...

Outra cena mostra Grindelwald envolto em uma esfera dourada trancado em uma cela de prisão - uma medida de proteção, talvez? - e mais tarde também vemos um cavalheiro atravessar uma parede, mas um pouco diferente de como Harry e companhia fazem ao atravessar a barreira para a plataforma nove e três quartos.



9. O pobre Jacob experimenta uma chave de portal


O trailer apresenta outro momento divertido do pobre Jacob sendo apresentado a mais coisas estranhas e sobrenaturais. Da última vez, ele pôde conhecer o incrivelmente velho Nicolau Flamel. Desta vez, ele aprecia as delícias de uma chave de portal. Temos certeza de que ele vai amar e não se assustará nada.

10. Dá uma olhada nesse Kappa


Em uma cena, Newt é acompanhado por uma criatura fantasmagórica, com uma cabeça em forma de cogumelo emitindo um brilho dourado. Este é na verdade um Kappa, que os fãs de Harry Potter vão se lembrar das aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas de Harry como um perigoso demônio da água. Então, em primeiro lugar, o que esse Kappa está fazendo acima do solo e por que ele parece tão fantasmagórico? De novo, podemos estar diante de algum novo tipo de magia.

Falando de criaturas mágicas, também vemos o Zouwu, Pelúcio, Pickett o Tronquilho e um Kelpie. Você viu mais alguma coisa?

11. Irmão


Nós tínhamos um pressentimento de que Newt e seu irmão Teseu (Callum Turner) poderiam não estar esbanjando amor fraternal neste filme, sabendo que Teseu está noivo da ex-amiga de Newt, Leta Lestrange (Zoë Kravitz).

Este trailer definitivamente confirma sua animosidade, especialmente quando Tina alegremente amarra Teseu com cordas mágicas, e Newt afirma que foi o melhor momento de sua vida. Isso vai ser divertido ...

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chegará aos cinemas brasileiros em 15 de Novembro de 2018.

You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images

Twitter