Escrito por: Ednelson Viana e Bernardo Costa
Tradução: Bernardo Costa
Fonte: Pottermore
Veja o que acontece quando JK Rowling escreve sobre os retratos oficiais dos personagens de Harry Potter and the Cursed Child Parts One and Two.
Nós não tivemos J.K.Rowling como uma artista de grafite, mas em celebração pela abertura das previas de Cursed Child na semana passada, a autora pegou os retratos oficiais dos personagens e escreveu algumas anotações.
Pottermore trabalhou para trazer as notas de J.K.Rowling à vida e ponderou sobre o que esses comentários podem significar...
![]() |
'As ausências dizem tanto quanto as presenças'
J.K.Rowling está certa. No epilogo de Relíquias da Morte, nós conhecemos Hugo Granger-Weasley, Lily Luna Potter e James Sirius Potter assim como a esposa de Draco, Astoria, que estão todos faltando nos retratos. A partir disso, podemos assumir que o enredo de Cursed Child é focado em Rose, Albus e Scorpius. Ou será que os outros tem apenas vergonha da câmera?
![]() |
'Ainda está forte' |
Então aqui temos Ron e Hermione, juntos afinal, depois de sete livros de frustração sem fim. O comentário de J.K.Rowling nos enche de esperança de que Ron e Hermione ainda estão felizes e se amam. Ron deve ter parado de tirar sarro do F.A.L.E de uma vez por todas.
![]() |
'<3 Rose Granger-Weasley' |
Nós conhecemos Rose, a filha mais velha de Ron e Hermione, embarcando no expresso de Hogwarts, no epilogo de Relíquias da Morte. O fato de que Ron e Hermione concordaram em um sobrenome dividido é brilhante, e nos dá uma ideia de como eles trabalham como um casal. Alem disso, esse coração diz tudo.
0 Comentários