Dan Fogler revela mais informações sobre Animais Fantásticos 3

Durante uma entrevista a SYFY Wire Dan Fogler revelou detalhes do roteiro de Animais Fantásticos 3, planos para o início das filmagens e como é interpretar o personagem. Confira:

Posso dizer que li o roteiro e o desenvolvimento do personagem é realmente adorável e é muito semelhante à sensação do primeiro filme, o que eu acho ótimo.
[Tudo isso] Está levando a esta guerra massiva com o pano de fundo da Segunda Guerra Mundial, então você pode imaginar cenas épicas de batalha chegando.

Sobre as filmagens:
Estamos apenas esperando. Acho que quando todo mundo começar a recuperar, quando o mecanismo começar a se mover novamente e todo mundo começar a voltar ao trabalho, é quando voltaremos ao trabalho. Espero que mais cedo ou mais tarde.

Sobre o seu personagem o ator revela:
Eu amo muito esse personagem, cara", disse ao entrevistador da SYFY. "É ótimo poder fazer franquias onde você tem sequências, (...), onde você continua voltando por diferentes temporadas e o personagem cresce. Eu tenho que voltar e interpretar Jacob como se ele tivesse crescido e fosse afetado pelos dois últimos filmes. Para um ator, isso não tem preço.
Quando coloco meu figurino, sinto que estou interpretando um parente. Sempre que eu volto e interpreto o personagem, é quase como o doutor Frankenstein. 'Está vivo!' É um prazer ser assim: 'Oh, minha criação está de volta!' É uma sensação boa. Depois que estou barbeado e com o bigode, é bem fácil. Estou tipo, 'Ok, aí está ele!' Como eu disse, ele está no meu sangue.
- referindo-se ao seu avô que também era um padeiro de Nova Iorque assim como seu personagem.

Para ajudar o ator a entrar no personagem ele revela ouvir muitas músicas da época do filme:
Você pode encontrar a música que resume tudo, que apenas fala com você e o coloca no lugar certo para a cena. Muitas músicas são sobre desgosto e isso está no centro do relacionamento de Jacob e Queenie.

Postar um comentário

0 Comentários